Sunday, September 7, 2014

Pra Fazer em Casa


Faz tempo que estou com vontade de fazer um quadro de recados bem grande para mim, de preferência no escritório. Além de bonitos, acho que são práticos: posso colocar amostras de tecidos e tintas, tarefas da semana, lembretes, imagens de inspiração.

Gostei deste modelo porque inclui esta prateleira e uma barra para segurar outros materiais (já estou indo além e imaginando outras possibilidades...). Gostei da idéia dos ganchos para chaves, mas usaria outro modelo mais bonito.

Mas no geral achei ótimo e até as cores cairiam bem aqui em casa. Já entrou para minha lista de projetos futuros. Vocês gostaram?

4 comments:

  1. Oi Debora! A sua ideia é inspiradora, e o modelo do quadro escolhido é lindo. Eu também preciso de um na mesa do computador de meu marido, coloquei uma caixinha, mas a coitada fica tão cheia de coisas, que foi virando um porta lixo ao mesmo tempo rsrsrsrs. Eu nunca vi, como em uma casa podemos guardar tantas coisas... Se deixarmos, as gavetas; nos vamos juntando um monte de papeis que se bobearmos dá pra fazer um filme de terror daqueles que o objeto vai crescendo, aumentando, aumentando e ocupando o espaço da casa e nós morremos esmagados por papeis... Assim, será que ficaria melhor que a caixinha??? Acho que vou tentar por aqui, se fizer eu mostro. Tenha uma semana produtiva e abençoada. Um bj no seu coração.

    ReplyDelete
  2. Adorei a idéia. Gosto muito de itens que otimizam o espaço e nos ajudam a manter a organização da casa, sobretudo um modelo como esse que aproveita tão bem a parede.

    Obrigada pelas dicas sobre a viagem. Ótima semana.

    ReplyDelete
  3. Este quadro além de fofo é super util, tambem quero um desses aki em ksa.

    boa note querida

    ReplyDelete
  4. Hola Debora ! Muchas gracias por visitar mi blog ! Me gusto mucho conocer el tuyo !

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails