Thursday, October 2, 2014

Bom, Bonito, Barato


Vi esta foto faz tanto tempo que não lembro quando foi, nem onde. Achei a idéia ótima, mas por algum motivo não publiquei a imagem.

Hoje encontrei a fonte, com muito mais informações sobre o ambiente e até um vídeo. Este closet segue o mesmo conceito deste e deste. A diferença é que a proposta foi feita por uma equipe especializada (talvez a blogueira tenha alguma parceria com eles, não sei). De qualquer modo, é um projeto bem acessível que pode ser facilmente executado por uma só pessoa.

No sábado passado fui visitar pela primeira vez o apartamento alugado de um casal da família. Adivinhem só: me pediram ajuda para arrumar justamente o closet, em um quarto que sobrou. Vocês não imaginam o quanto estou fervilhando de idéias! Não vejo a hora de começar!







Fonte: My Peeptoes

7 comments:

  1. Que lindo Débora! Ah quem me dera um cantinho assim só para os meus acessórios, sapatos, até que tenho poucos, não sou muito vaidosa, mas com um lugar assim só meu, eu até ficaria mais vaidosa, rsrsrsrs. Um bj no seu coração amiga.

    ReplyDelete
  2. Débora,
    Que closet lindo, super prático e completo. Adorei. A maioria gasta horrores com marcenaria e esse foi criado só com prateleiras.Nota 1000.
    Besitos e ótimo final de semana

    ReplyDelete
  3. Débora querida!
    Fiquei aqui maravilhada com estas fotos!
    O que é esse espelho dourado, lindo! As velas, os cestos, as flores... fiquei de olho em alguns detalhes... hihi
    Bjos!

    ReplyDelete
  4. Michelle, concordo com vc. O preço da marcenaria está impraticável. Em alguns casos não temos como fugir de um investimento mais alto, mas sou super favorável a essas soluções bonitas, criativas e em contato com a realidade!

    ReplyDelete
  5. são muitas as possibilidades de se fazer um closet, desde os mais simples aos mais sofisticados aposto que vc irá se divertir muito criando rs! bjusss!!!

    ReplyDelete
  6. Débora, a 1ª foto está linda.
    Mas, não acredito que alguém tenha só isso de biju, por exemplo.
    O que noto é uma distancia enorme entre o que se vê em fotos e o que se tem na realidade.

    Tenho a sorte de ter um bom marceneiro, acredita?

    ReplyDelete
  7. Liliane,

    É claro que toda seção de fotos tem uma certa dose de "styling" para ficar mais bonita. Mas eu não desconfio da quantidade de colares, até porque eu tenho bem menos que isso. Garanto que, para algumas pessoas, o que aparece na foto chega a ser exagero. Além disso, o closet também tem uma cômoda com gavetas e várias caixinhas espalhadas, onde a proprietária pode guardar o restante dos pertences. Talvez ela deixe à vista só o que considera mais bonito ou chamativo.

    Que bom que vc tem um bom marceneiro, isso é raridade. Boa mão de obra, em geral, está escassa.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails