Thursday, October 23, 2014

Este ou Aquele?

Se você gosta de interiores e se envolve em blogs, Pinterest e outras publicações, acredito que já tenha visto dezenas de imagens de cozinhas com tampos claros, sejam eles naturais (mármores Carrara ou Calacata) ou compostos (Silestone).

Quanto à estética, não tenho dúvida que o efeito é maravilhoso. Mas tampos claros são realmente práticos em uma cozinha?

A pergunta é: se o custo não fosse problema, qual seria a sua escolha? Tampos claros, mesmo sabendo que é um material sujeito a manchas?


Ou um tampo escuro, mais comum, porém mais resistente?


Você sacrificaria a praticidade em favor da estética? Opine!

2 comments:

  1. Olá Debora,
    Se a bancada é feita de materiais que não sejam porosos não vejo nenhum problema em escolher a cor clara, bem mais bonita que a escura.
    Beijinho
    Ju

    ReplyDelete
  2. Eu sou louca por bancadas brancas, pelo menos do ponto de vista estético... Quando comprei meu apartamento, eu não tinha essa opção de acabamento e optei por granito escuro nas bancadas da cozinha e em tons de bege para os banheiros e tenho estado satisfeita com eles, sobretudo no quesito manutenção. Mas se um dia eu tiver que mudar, acho que apostaria no branco sim pelo menos uma vez na vida...

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails