Thursday, November 13, 2014

Pronta para Receber


Ser recebido por alguém pode ser uma experiência muito agradável, mas imagine como seria ficar nesta casa de hóspedes! Não, você não leu errado: esta é apenas uma casa de hóspedes anexa à residência principal. Imagino o quanto deve ser difícil ir embora deste lugar!

Vista da sala para o quarto, ao fundo

Voltando ao mundo real, esta decoração pode ser usada facilmente como inspiração para imóveis pequenos. Ela tem um ar casual, simples, aconchegante, com móveis que são bonitos e ótimos para armazenamento (um dos principais problemas para quem vive em pouco espaço). É clara, com uma paleta de cores suaves e textura na medida certa para não deixar os ambientes opressivos.

Adorei a porta de correr do quarto! As folhas podem ficar abertas para a sala, integrando as duas áreas.




Esta é a vista a partir do quarto: sala de estar em primeiro plano e, em seguida, a cozinha (à esquerda) e a mesa de refeições (à direita).

A copa tem um sofá junto à parede e duas cadeiras no lado oposto.



A cozinha pode ser pequena, mas tem tudo o que é necessário!


Mesmo tendo sido montada para curta permanência, acho que a maioria das pessoas adoraria morar em um lugar assim! Com toda certeza os proprietários teriam trabalho em me fazer ir embora depois de uma estadia aqui! Concordam?


5 comments:

  1. Olha, isso é um verdadeiro luxo - Casa de hospedes - rsrs.
    Eu agora sou tão feliz de ter um quarto de hóspede, mesmo dificilmente recebendo alguém. Na verdade, aproveito quando meu marido esta viajando e durmo lá rsrs.

    Linda e aconchegante esta casa, adoro tudo clarinho então, sempre me apaixono.

    Bjs

    ReplyDelete
  2. Que linda casa... de hóspedes! rs
    Fiquei imaginando, como será a casa dos proprietários? =)
    Também teriam dificuldade em me mandar embora, viu! rs
    Que paz e aconchego! Adorei os detalhes!

    Beijos,
    Angélica

    ReplyDelete
  3. Oi Débora! Agora vc vê eu já estou com hospedes no quarto que terminei esses dias! E detalhe... Hospedes para ficar por uma semana, um casal com uma filhinha. E eu já estou começando a pirar! Imagina se tem uma casinha assim separada, linda e aconchegante? Iam morar de vez e eu ia ter que acionar a polícia rsrsrsrsrs. Obrigada por esta inspiração, mas não vai dar, só um quarto de hospedes já esta dando trabalho rsrsrs. Um bj no seu coração.

    ReplyDelete
  4. Voltei! Esqueci de comentar sobre a forma que fez o bolo da foto, que lindo formato, bem que eu queria uma assim viu? Amei! BJK

    ReplyDelete
  5. Essa casa é linda!
    E essa jarra me deu sede!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails