Saturday, March 21, 2015

Imagem da Semana


Esta sala foi amor à primeira vista! Quando olho, penso imediatamente em um final de semana: a cena parece aconchegante, convidativa, pra curtir sem pressa. Preciso trocar meu sofá e eu adoraria encontrar um assim, A luminária de piso, com as roldanas, é uma atração à parte! Combinação do branco com madeira, que eu adoro, e alguns toques de preto, sempre necessários (por mais que você goste de uma decoração clarinha, ela precisa de um pouco de peso visual para ficar equilibrada). Do que você gostou mais?

Tenham um ótimo final de semana!

4 comments:

  1. Gostei do sofá e gostei muito da luminária.
    Não tenho isso, na sala, mas é necessário.

    ReplyDelete
  2. Olá Débora!
    Simplesmente, amei este sofá!!!
    Lindo ambiente!

    Querida, qto a guirlanda, as borboletas são de papéis mas não a fiz. A comprei pronta na loja virtual Chá das Cinco.

    Bjos!

    ReplyDelete
  3. Débora,
    Linda mesmo essa sala.Eu adoro sofá Chesterfield,acho imponente. Não sei se é confortável. Sou meio cismada com capitonê.Aqui esse sofá virou febre. Tinha um programa que o entrevistador ia até a casa do entrevistado,levando um sofá desses customizado. Chamava viajando com Chester.Depois da entrevista,era autografado pelo personagem/famoso e leiloado em prol de alguma ONG. E com a fama do programa todo mundo queria um "Chester"...rsrs...
    A luminária me deixou sem fôlego.Que luminária é essa? Nunca vi nada parecido.Linda e cheia de estilo. Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ReplyDelete
  4. Michelle,

    Eu tenho uma poltrona assim e ela é bem confortável. O capitonê não incomoda nada. Não sabia desse programa de tv! Imagino o sucesso do sofá!

    A luminária é da Pottery Barn. Linda, não é? Essa loja me deixa doida. Tenho vontade de carregar tudo na mala!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails