Tuesday, March 3, 2015

Jardim Secreto


Não achei essas fotos hoje, mas guardei para mostrar no início da semana. Sempre precisamos de um pouco de ânimo e inspiração, e acho que este lugar oferece os dois.


Este paraíso fica escondido atrás destas portas pretas e conta com café, uma loja de chás, uma floricultura, uma loja de vinhos e um comércio de artigos para a casa.




O ambiente é elegante, mas casual: feito para mostrar uma atmosfera sofisticada sem sacrificar o bem-estar. Elementos rústicos e plantas deixam os cliente à vontade e desligados da correria da cidade grande.







Gostou? Este lugar lindo fica na nossa vizinha Argentina, em Buenos Aires. Bom saber que não seria tão difícil de visitar!



Fonte: Gardenista

....................

Um Anúncio


Nos próximos dias vou completar uma pequena lista de links na minha barra lateral (logo após o meu perfil). Ainda vai sofrer mudanças, mas já está funcionando. A partir destes links será possível acessar a loja (lançamento para os próximos dias) e minha página de serviços. Aguardo a visita de vocês!

2 comments:

  1. Acho lindo um local assim.
    Mas quando penso que deve ter sapos por aí, evito.

    ReplyDelete
  2. Que cantinho gostoso, parece um esconderijo do cotidiano. Eu amo lugares assim... Muito lindo!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails