Thursday, March 26, 2015

Simples e Charmosa

Para uma semana com muitos compromissos a serem resolvidos, nada melhor que ver um antes-e-depois tão bonito para me encher de ânimo!


Adoro a combinação clássica de branco e preto, principalmente com a madeira para "esquentar" o ambiente! 

Para ser sincera, o "antes" não estava mal (veja aqui). Mas a transformação valeu a pena e com certeza deixou a sala muito mais clara, serena e aconchegante - na minha opinião, pelo menos.

No trabalho, já tive até que projetar uma cozinha vermelha! Era o sonho do cliente! Mas em casa eu gosto das coisas mais suaves e não tenho cores vibrantes. E você? Que caminho você segue na decoração da sua casa? Colorido, para dar mais energia, ou neutro, para relaxar?



Imagens: Penelope Home

4 comments:

  1. Que lindo *_*
    Sou do neutro, prefiro muitoo mais!
    Talvez algumas peças vibrantes fáceis de trocar...

    Beijinhos e um ótimo findi!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Eu sou de fases! Já tive sofá gigante vermelho. Já tive dois sofás laranja. Hoje está tudo neutro, mas daqui a pouco mudo tudo! Adorei a sala preto e branco! Beijos

    ReplyDelete
  3. Também gosto muito de preto e branco na decoração, fica muito elegante.
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Sabe o que gosto? Do branco como cor principal.

    É aquela escada, me encanta sempre que vejo, em salas.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails