sábado, 8 de agosto de 2015

Pra Ficar Mais Bonito


Amanhã é Dia dos Pais.

Sempre que chegam essas datas eu presto muita atenção nos pacotes de presentes. Simplesmente detesto aquelas caixas e sacolas de lojas, com logotipos enormes e uma combinação de cores do tipo "quanto mais chamativo, melhor".

Quando posso, prefiro fazer uma embalagem em casa: acho que é parte do presente e merece tanto cuidado quanto o resto.

Por isso hoje deixo algumas imagens de pacotes que achei lindos e fáceis de fazer. Tenho uma queda pela simplicidade do papel kraft, tão acessível e versátil, principalmente para presentes masculinos. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Mãos à obra!

Este aqui foi usado para sabonetes,
mas ficam bem em qualquer caixa pequena!



Esta versão é linda! Papel branco com estampa preta...

... arrematado com plaquinhas de argila!



3 comentários:

  1. Quanta delicadeza, adorei todas as idéias. Adoro tudo que é singular!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora, adoro a versatilidade do papel craft que pode se considerar masculino, mas combinado com cores e enfeites mais delicados, logo passa para a ala feminina. E com uns carimbos e umas whashi tapes se bandeia definitivamente para o universo infantil! Se vc "implica" com os pacotes de lojas do Brasil, venha ver os nossos por aqui: um saco banal com logotipo da loja, fechado com 3 agrafos e um pedaço de fita (pedaço de fita, não é laço de fita) tb agrafado! Lindo de viver (SQN)!!!
    Nada como uma embalagem bonita, é aí que começa o carinho do presente! beijo grande e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Fico encantada com o cuidado de algumas (poucas) lojas com as embalagens. Nada supera um pacotinho feito em casa!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails