Thursday, October 22, 2015

Casa na Califórnia


Hoje eu encontrei as fotos desta casa e me apaixonei! 

Ela não parece ser muito grande (ou será impressão minha?), mas os ambientes bem abertos e integrados deixaram a aparência muito ampla. 

Que linda esta mesa de centro! É verdade que ela não vai bem em qualquer ambiente, mas aqui, com muito branco e texturas bem dosadas, a madeira rústica ficou na medida certa.





Eu adoro entender a planta das casas quando vejo fotos. Reparem que lá na ponta da ilha, entre os armários brancos, está a porta que vai para a sala de jantar.

 


Saindo da sala de jantar, à esquerda, existe outra sala de estar. Adorei a porta de correr: aberta para integrar, fechada para privacidade. E o preto ficou lindo aqui.



 Voltando à cozinha, na outra ponta da ilha fica outro armário. Do lado esquerdo da foto existe um corredor, que imagino que vá para os quartos.


 
E, na sala, esta porta ao lado do sofá dá acesso a um escritório...


... com ênfase no acabamento amadeirado, bem diferente dos outros ambientes.


E, apesar de não mostrarem nenhuma foto dos quartos, o banheiro está no portfolio. 


Gostei muito da casa, da planta fluída e bem integrada. E vocês? Gostaram ou mudariam alguma coisa?

Fonte: Urrutia Design

3 comments:

  1. Que casa bonita, Debora! A sala linda e aconchegante com a lareira, a mesa de centro é um show... Cozinha ampla, perfeita com um super armário... Me apaixonei pelo escritório, móveis lindos e o banheiro branquinho tb é maravilhoso. Adorei, qdo é que me mudo?;)
    Bjs e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  2. Não morro de amores por essas casas que parecem não ser usadas.
    Tudo muito arrumado e muito frio.

    ReplyDelete
  3. Muito bonita a casa, gostei de muitos detalhes, mas o que fez meus olhos brilharem mesmo foi a mesa de centro! Lindíssima!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails