Wednesday, December 16, 2015

Piscinas


O tempo mudou bastante nos últimos dias e a chuva deu uma trégua. E como eu sempre escolho posts que tenham alguma relação com a estação do ano, esse calor me deixou com vontade de mostrar algumas piscinas!

Como sempre falo aqui, não me importa o tamanho, mas a sensação que cada espaço dá. Minha seleção de imagens passa longe do moderno, do minimalista ou do "clean". Para a área externa valem os mesmos gostos que tenho para o interior:  detalhes, texturas e, neste caso, muito verde!

Aqui em Curitiba, uma cidade que é bem fria durante boa parte do ano, as opiniões são muito divididas sobre ter uma piscina em casa ou não. Mas, manutenção à parte, não seria ótimo olhar para o quintal e ver um cenário lindo desses?










6 comments:

  1. Amo piscinas...
    No prédio que moro tem, domingo usamos ela a primeira vez nesta temporada já que essa chuva parou e o calor chegou...rs
    Essas são lindas de mais... perfeitas *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Adoro seu blog por causa disso! Desse seu bom gosto por detalhes, texturas e verdes, rs...

    Lindas as fotos... as 4 últimas achei demais! Que sonho morar em qualquer um desses lugares rodeados por árvores.

    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Olá Débora, acho que as piscinas são aquele "uau factor" em qualquer jardim, e um elemento que agrega echama os amigos, o que é sempre bom. Infelizmente, é como vc diz, em climas como em Curitiba e também o nosso, ficaria boa parte do ano desativivada, e a manutenção somando e somando. Então é uma opção que precisa ser bem avaliada! beijo!

    ReplyDelete
  4. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço com carinho, Marie!

    ReplyDelete
  5. Mesmo nós morando na mesma cidade eu tenho a sensação de que você mora no exterior só pelas tuas inspirações com fotos lindas e cheias de detalhes. Acho incrível isso.

    Sobre piscina, é uma coisa que só de olhar me acalma então, mesmo que se eu tivesse uma aqui em Curitiba que não tivesse muito uso por causa do clima, eu certamente ficaria feliz só de poder ficar olhando rs

    :D

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails