Monday, December 7, 2015

Voltando...


Estava com saudades do blog. Do meu e daqueles que eu visito também.

As últimas semanas foram de imprevistos e correria, mas acho que agora as coisas se ajeitam... ou pelo menos chego a algo mais próximo da normalidade.

Então, para começar a semana com um ritmo bacana e bastante inspiração, escolhi postar as fotos deste apartamento. Gostei da planta bem aberta, que dá um a sensação de espaço mesmo para um apartamento tão compacto quanto este (48m²). Tem branco + madeira, parede de tijolinhos e algumas plantinhas espalhadas qui e ali. Espero que vocês gostem!

Tenham uma ótima semana!













Imagens: Gravity e Interiores Chic

13 comments:

  1. Oi Debora!
    Primeiro: adoro seus comentário lá no blog. Suas dicas são muito importantes pra mim.

    Agora, sobre essa postagem, amei a mesa e provavelmente farei um post sobre esse tipo de mesa e as cadeiras pernas palito. Isso porque ontem fui numa lanchonete com estilo americano e amei a mesa, e era muito parecida com essa.

    Mas como falei ao meu namorado, precisamos ver o estilo que será incorporado à sala para não virar um carnaval. Mas na minha mente já tenho as opções.

    Amei o post.

    :**

    ReplyDelete
  2. Lindinha essa decoração... Muito branco, do jeitinho que eu gosto. Acho essas paredes de tijolinhos um charme;)
    Bjs e boa semana!

    ReplyDelete
  3. Oi Debora
    Os ambientes compactos ao meu ver são mais fáceis de manter limpos e também podemos decorar com um toque mais moderno economizando, e agora a correria é maior ainda neste finzinho de ano né?
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Olá Débora, espero que já esteja tudo bem mais calmo por aí. Também passei por cirurgia do marido há 6 meses, e tudo sai dos eixos! Mas agora entram os convivios e festejos de final do ano, e a calmaria se vai novamente! Quanto a esta casa linda, cheia de luz, de ideias bonitas, de design sem ostentação, que dizer? me mudaria na hora! bj e boa semana!

    ReplyDelete
  5. Oi, Débora!
    Assim como você, também tive uma semana super corrida e tava com saudades dos blogs.

    Lindo esse apartamento, e essa parede de tijolinhos então? Que diferença ela faz!!

    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thaís,

      Essa parede de tijolinho é fundamental nesse apartamento! E juro que assim que vi lembrei da sua parede da escada também!

      Delete
  6. Que apartamento charmoso hein!!!
    Grande... Gostei.
    bjs boa semana
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Como não gostar dessas fotos lindas em 48m².

    ReplyDelete
  8. Bom dia, Debora!
    Não sou fã de apartamento, mas quando possuem uma decoração assim: aberta, com verde e elementos naturais, fico encantada. Esse possui belos ambientes.
    Abraços e bom retorno!

    ReplyDelete
  9. Oi Débora

    Lindo este apartamento. O aproveitamento dos espaços e a decoração leve e clara atestam inteligência e bom gosto profissional.Eu me emocionei com a ultima imagem porque reúne todas as coisas que gosto.
    A presença do profissional neste ambiente fez TODA a diferença. Sua profissão é linda.
    Bj
    Marilete

    ReplyDelete
  10. Lindas e encantadoras fotografias!! Adorei a tua postagem,são muito bonitas as tuas inspirações!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ReplyDelete
  11. Olá Débora! Gosto destas sugestões, com elementos naturais e muita versatiidade...
    Uma boa semana,
    Manuela

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails