Sunday, January 17, 2016

Inspiração do Dia


Aproveitei o domingo se sol para cuidar de algumas coisa em casa e planejar o que vou fazer durante a semana. Tirando questões de trabalho, estou lutando sobre o que fazer com uma parte do jardim. O problema não é de falta de idéias, mas idéias demais. Cada vez que me decido por uma coisa, vejo outra planta ou composição linda e fico em dúvida de novo.

Essa imagem aqui é a eleita de hoje, Mas pode mudar daqui alguns dias (ou horas). Mas é linda, não é? Nem sei se o espaço é grande, ou se é só o que está na foto. Seja como for, o que a gente vê aqui já é suficiente. Se eu conseguir montar um cantinho que tenha metade dessa beleza toda, já fico satisfeita.

Tenham um ótimo domingo!

8 comments:

  1. Muito linda mesmo... E essa vista?! Só de ver a foto já dá muita vontade de estar ali.

    Beijos e boa semana!!

    ReplyDelete
  2. Esse é problema, ideia demais rs. Assim que me sinto quando sento para projetar os móveis aqui de casa. Já fiz várias opções e nada tá bom.

    Mas um jardim inspirado no da foto ou com a metade da beleza dele já é um belo jardim rs.

    :D

    ReplyDelete
  3. Olha Debora...concordo que já é suficiente o que vemos na imagem...me imagino de férias em um cantinho assim, lendo um livro...que aconchego!

    Espero que consiga sintetizar melhor as ideias para o seu jardim.
    :**

    ReplyDelete
  4. O jardim é lindo.
    Difícil que acho é manter lindo e limpo.
    Dá trabalho.
    Aqui temos muita poeira.

    ReplyDelete
  5. Este cantinho da foto está bem clean, fácil de manter e ainda com a vantagem de ser uma área de leitura e até mesmo para blogar com o notebook, adorei.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Oi Debora
    É de sua natureza buscar o ideal, a perfeição, porque voce é detalhista. Lógico que da uma ansiedade básica, indecisão, mas faz sempre você chegar ao seu melhor resultado, que lhe completa e supera as expectativas. É seu processo de trabalho.
    Tenho certeza que você comporá algo simples mas muito bonito com um mix das ideias que selecionou, e que comtemplam o que mais gostam em casa.
    Não esqueça de nos mostrar depois. É muito gratificante.
    Um bj
    Marilete

    ReplyDelete
  7. É verdade, as vezes nós temos temos tantas ideias que acabamos não sabendo o que fazer com um cantinho especial, a parede da sala ou com um pedacinho do jardim!!
    Essa foto mostra um cantinho super aconchegante, uma delícia!

    beijos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails