Thursday, March 24, 2016

Bom Feriado!


Hoje terminei oficialmente a parte "suja" da reforma de um apartamento. Agora é só esperar pelos móveis, arrumar os acessórios e escolher os quadros das paredes (uma coisa que adoro fazer). Quero muito tirar algumas fotos desse trabalho, porque realmente vai ser um "antes e depois" impressionante. *dedos cruzados*

A semana passou rápido demais e tenho certeza que vai acontecer o mesmo com o feriado. Por aqui já estamos nos preparando. Boa viagem para quem vai sair, bom descanso para quem fica!

....................
Google+

Descobri que meu Google+ sumiu com todas minhas postagens das última semanas. Agora está assim: carrego os links, mas o conteúdo desaparece assim que atualizo a página. Está acontecendo com algum de você?

7 comments:

  1. Debora: estas coisas que acontecem, as vezes, no blog me deixam louca!!!! E tu não consegues " falar" com ninguém! Só entrar em grupos com as mesmas reclamações, sem nenhuma solução! Espero que soluciones logo teu problema. Feliz Páscoa!!!

    ReplyDelete
  2. Debora, quero muito ver esse seu trabalho. Posta logo..rs...

    Feliz Páscoa a você e sua família, com doçura e renovação das boas energias. beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lu, quero muito postar, mas o marceneiro vai demorar mais uns 20 dias para instalar tudo. Além disso, nessas fases finais eu dependo muito do cliente: em primeiro lugar, que termine os pequenos detalhes (tem gente que adia muito essa etapa). Depois, que me dê autorização para postar. Mas vou tentar, sim!

      Delete
  3. Olá Débora, deixei de usar o google+ nem sei porquê, acho que nunca consegui alcançar para quê que ele servia , na verdade, então nesse aspeto, não posso te ajudar. Aaaah, estamos esperando esse antes e depois que promete! Feliz Páscoa! bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Val,

      Achei interessante porque cria uma timeline dos blogs que a gente segue, mas sinceramente não faz parte das prioridades!

      Delete
  4. Oi Debora!
    quero ver esse trabalho, fiquei curiosa!
    :*

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails