Thursday, March 10, 2016

Cadeiras Bistrô


Outro dia mostrei para o meu marido uma promoção da TokStok de uma daquelas cadeiras típicas dos restaurantes parisienses. De quase 900 reais, estava saindo por menos de 300. Ele já queria sair correndo e comprar quatro, mas a cadeira sumiu do site e só voltou hoje (com pouco estoque, mas está aqui).


Esse modelo é super difícil de achar, além de ser caro. Fiquei bem surpresa em encontrar estas peças à venda, ainda mais nestas condições.







Acho lindas para a copa, cozinha ou um terraço coberto (fica como seu bistrô particular). Separei algumas imagens para vocês com as cadeiras e algumas variações de bancos com e sem encosto. O que vocês acham? Usariam em casa?






6 comments:

  1. Debora, eu simplesmente amei!
    Achei lindo o modelo!
    Além disso, apesar de jamais ter ido a Paris, eu acho um charme aqueles ambientes aconchegantes com cadeiras assim.

    Lindo!
    E o preço está ótimo!

    :**

    ReplyDelete
  2. Linda essa seleção de fotos com as cadeiras bistrô. Particularmente, gosto muito quando se coloca dentro de casa peças que à priori são de exterior. Bj

    ReplyDelete
  3. Uma maravilhosa seleção,dificil dizer qual a mas bonita. Sim,as fotos são minhas,c´de casa. Eu tenho estas flores no jardim,estas comprei na floricultura,e as peonias,cá chama pivoine,eu tambem tenho no jardim,feliz final de semana,beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá Débora!
    Adorei as cadeiras,são super charmosas!

    Beijos

    http://casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  5. Oi Debora, super charmosas estas cadeiras, amei toda composição das duas primeiras fotos, e este verde menta é maravilhoso.

    Olha, vou copiar aqui o que respondi lá no meu blog sobre a lixadeira (eu não sei se recebem um aviso que foi respondido rsrs).


    Oi Débora, quero ver suas bandejas depois de prontas, tudo que dá trabalho fica lindo rsrs.

    A lixadeira é da Dexter, compramos na Leroy Merlin, é um kit de lixadeira com 10 lixas de várias gramaturas + serra tico tico + serrinhas diversas. Ainda não posso avaliar ainda se ela é duradoura (compramos em janeiro) mas é bem eficiente e potente, a lixa é com velcro super fácil de manusear, o kit vem em uma bolsa bem pratica para guardar.
    Não entendo muito de ferramentas, mas meu marido avaliou que para o que eu uso (coisas pequenas) ela tem boa potencia.
    Bjo

    ReplyDelete
  6. As cadeiras são lindas.
    Mas as de braço, ocupam muito espaço.
    As vezes penso em trocar minha mesa de cozinha.
    Daí me lembro que são feitas de madeiras na cor que sonhei.
    E tanto a mesa como as cadeiras são pesadas.
    Penso em perder isso.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails