Monday, April 25, 2016

Outono?

Gabrielle Assaf

Recomeçando a semana depois de um longo feriado! Além dos passeios e da comilança, tentei colocar em dia alguns projetos caseiros, mas todos foram frustrados pela falta de algum material: uma espátula, um parafuso que é longo demais, o outro que é curto... Minha lista e projetos a fazer não diminuiu absolutamente nada!

Hoje o dia começou com sol e calor, como tem acontecido sempre. Estamos no outono há mais de um mês, mas nem se nota. Da sacada do escritório vejo uma árvore que adoro, que muda de cor nesta época. Por enquanto, nem sinal das folhas vermelhas e amarelas.

Mas hoje existe a promessa que tudo isso comece a mudar, com uma grande chuva chegando a Curitiba. E eu, que tenho reclamado da temperatura há semanas, começo a refletir se quero mesmo que o frio se instale por aqui. Nunca estamos satisfeitos.

Será que hoje o dia termina com jeito de outono? Tenham uma ótima semana!

14 comments:

  1. Debora,
    O clima está louco e prá todo lado.Por aqui primavera(no calendário...rsrs...)e em alguns lugares nevando.Já guardei mantas,e tirei do armário de novo.Saio para trabalhar abrigada e volto assada.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Eu sou do RJ e também estou esperando o outono vir. Tomara que ele apareça essa semana...
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Olá Debora,
    Tempo é artigo cada vez mais escasso, :) Tbm tenho tido dificuldade de atualizar o blog, mas agora com a lojinha estou me obrigando a fazer isso!
    Então, do frio não reclamo nunca, porque amo, mas umidade já não gosto. Ainda bem que Holambra não tem esse problema, graças! Já em Porto Alegre, minha terra natal,o inverno é sempre muito úmido... As roupas de cama ficam geladas e com a sensação de que estão molhadas!
    Uma ótima semana e votos de que consigas reduzir sua listinha de projetos.
    Beijinhos
    Ju

    ReplyDelete
  4. Olá Débora, como a Mi falou ai em cima,cá na Europa em plena primavera, uma frente fria. Neve,chuva e frio.Fico feliz q tenha gostado de minha sala,ainda falta alguns detalhes; mas fiquei feliz q resolvi jm cantinho para meu João. Feliz semana, beijinhos

    ReplyDelete
  5. Olá Débora
    Voce falou tudo, se está muito frio queremos que esquente e assim por diante , nuca estamos satisfeitos, e não é só com o clima mas vai uma loga lista, tenho me vigiado para sempre dar graças em qualquer situação, mesmo assim acho que quero inverno.

    beijinhos e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. Que linda foto de outono e somos mesmo assim.Estamos sempre descontentes com o tempo,rs...Aqui em Poa chove e promessa de frio pra iniciar amanhã! Daí também vou reclamar,rs...bjs, chica

    ReplyDelete
  7. Esqueci! Teu blog é muito lindo !

    ReplyDelete
  8. Oi Debora sou fã do seu trabalho sempre acompanho o seu blog e nunca comentei rss. Posso de pedir uma ajuda a minha sala de jantar e 4x3,37 ela é integrada com a de estar. Essa parte de 4m penso em colar o buffet e um espelho. Como a parede é muito grande penso em colocar um espelho de 2m e nas laterais algum tipo de revestimento. Igual ao que vai no meu pé direito duplo. Ainda não sei qual. São tantas as alternativas né. Papel de parede. Revestimento 3d, madeira . Enfim só que essa parede a onde vou colocar o espelho vai refletir o meu janelão de 6m do meu pé direito duplo. Ai vi alguns espelho com quadros pendurados. Talvez essa seja uma boa solução ou não teria problema só o espelho. Desculpe virou uma consultoria né. Bjs e obrigada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Infelizmente não tenho seu nome nem email, mas vc pode mandar algumas fotos para eu dar uma olhada no seu espaço?
      Meu contato está na barra lateral, lá em cima!

      Delete
  9. Finalmente por aqui o sol espreitou!! Já não era sem tempo, esta primavera está de todo...

    ReplyDelete
  10. Oi Debora
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    Seu blog é muito bonito. Aqui onde moro, Pedro Leopoldo, Minas Gerais é sempre muito quente, contudo, as noites estão começando a dar uma ligeira esfriada.
    Beijo

    ReplyDelete
  11. Vocês no Outono e nós na primavera!! Beijinho e uma boa semana!

    ReplyDelete
  12. Olá Débora, as estações estão um pouco desorientadas! mas acabam por dar o ar da graça, e nós, por usufruirmos da beleza que cada uma delas tem! bj

    ReplyDelete
  13. Aqui, calor e calor.
    Mesmo quando chove, temos calor.
    As cores de outono, nesse país, só vi quando morei em Brasilia.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails