Wednesday, September 14, 2016

18 Idéias para o Hall de Entrada


A gente sempre quer que o hall de entrada cause aquele impacto inicial, Mas às vezes ele ainda tem que servir para tarefas bem menos glamourosas: guardar casacos, bolsas, chaves e até calçados. Não é fácil conciliar os dois, ainda mais quando não se tem uma área exclusiva para o hall (realidade da maioria aqui, imagino).

Pensando nisso, separei alguns projetos e idéias interessantes que não só deixam a entrada da casa mais bonita, mas ainda ajudam na organização. Grande ou pequeno, separado ou unido à sala, quem sabe só um cantinho ao lado da porta, com certeza algum desses ambientes vai ser uma boa inspiração para você!







É só um detalhe, mas achei que valia a pena mostrar:











11 comments:

  1. Lindas e ótimas ideias, Débora!
    Como meu apartamento é minúsculo, não tenho um tal Hall de entrada..mas terei que pensar em algo para os sapatos. Mas tá tenho uma ideia.

    :**

    ReplyDelete
  2. Nossa concordo com o que disse. Menos é mais! E o hall também deve ser útil. Hoje sei que errei em colocar um papel de parede tão chamativo nele. Hoje eu deixaria mais clarinho e investiria em mobília. Um aparador pra guardar as contas a pagar, as chaves.
    Adorei o da primeira imagem, com os quadros e o branco!
    Os com os nichos brancos suspensos achei super funcional!!
    Acho tão legal esses hall que tem galochas, casacos e chapéus!!

    ReplyDelete
  3. Suspirando aqui..a imagem Dez,tenho guardada,é da ikea,será meu projeto futuro.Este tom de cinza amo,feliz dia por ai,beijinhos

    ReplyDelete
  4. Tantas ideias lindas, Debora. Fiquei inspiradíssima com essas imagens que tem o espelho, adorei esse cinza... Quero um igual pra cá;)
    Bjs!

    ReplyDelete
  5. Oi Débora.
    Todos muito bonitos leves e cada um a seu modo úteis também. Na maioria das casas e aptos que eu conheço, o que se vê são apenas comodas ou aparadores, com ou sem papel nas paredes, normalmente tambem um espelho decorativo, as vezes uma planta, e em caso extremo o porta chaves. Nunca aqui as pessoas o decoram assim mais para o funcional nao e?
    Eu acho lindos os porta chapéus altos com espelho que se usava nos tempos das nossas avós....móvel de volume e que pede espaço maior para ficar bem estético.
    Eu gostei muito da imagem da Nórdica days, da primeira imagem e da que tem o espelho em cinza, ele faz as honras ao ambiente.
    Você conhece alguma a loja ali em Curitiba que venda estes ganchos lindos das fotos? Ou loja que venda online fora de sua cidade?
    Poderia orientar com o endereço?
    Abraco

    MARILETE

    ReplyDelete
  6. Marilete,

    Vou devolver a resposta no seu email. Meu texto acabou ficando grande demais!

    ReplyDelete
  7. Alguns são lindos.
    Mas não tenho hall de entrada no meu apto.

    ReplyDelete
  8. Moro num apartamento sem hall. Adoraria ter um como esses da foto, bonito e prático.

    Gentil de sua parte cogitar em ir ao recital, se morasse aqui. Obrigada pelo carinho. bj

    ReplyDelete
  9. Olá Débora, sabe que tenho uma frustração enorme pois na minha casa se entra direto para a sala! é uma falta de privacidade total. As inspirações que vc mostra são lindas, e todas mostram belas ideias. Não sei bem o que faria se tivesse um hall de entrada mas sei que com certeza teria um banco corrido! Bengaleiro para casacos, talvez dispensasse, é super útil, principalmente para quem mora em clima frio, mas no dia a dia, dá um ar de desarrumação, ameu ver. Beijos, Débora, boa semana para vc!

    ReplyDelete
  10. Oi Débora, adorei todas as imagens. Aqui em casa ,antes da reforma, tínhamos um pequeno hall. A decoração era simples com um chaveiro, ganchos para pendurar algo e um pequeno jarro de planta artificial. Depois da reforma não o tenho mais.
    Agora o que tenho a decorar é a minha pequena varandinha que é a entrada principal aqui de casa.
    Gosto de vir aqui.
    Tudo de bom querida,bjsss

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails