Monday, September 26, 2016

Primavera


Estou um pouco atrasada, mas não podia deixar passar em branco: a primavera, minha estação favorita, começou na última quinta-feira. Já disse aqui que só comecei a curtir as estações depois que mudei para a casa... em apartamento não via muita diferença além da temperatura mais agradável. 

O jardim já deu sinais de que estava "acordando" há uns 15 dias. É bem verdade que a manutenção agora é muito mais puxada, mas vale a pena. Já fiz um monte de coisas neste final de semana para deixar a casa em dia! 

Vocês curtem alguma estação em especial? Como é isso pra vocês?

Tenham uma ótima semana!

11 comments:

  1. Debora,
    Eu amo verão.Já gostei de primavera,mas aqui notamos muito mais estações e quando ela chega não é prá nossaa alegria e sim prá nossaa alergia...kkk...Com a florada das oliveiras, é muito pólen,haja nariz.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ReplyDelete
  2. olá Débora! Em Portugal estamos a entrar no outono, e esta é a minha estação favorita... Fica tudo mais calmo, mais tranquilo!
    Beijinho,
    Manuela

    ReplyDelete
  3. Oi Débora

    Apesar de amar as flores e o que dela decorre, como borboletas, minha estacão favorita é o outono, por conta da renovação silenciosa da natureza em tons lindos...amo as cores do outono as folhas caídas dos plátanos....a luz do dia que só o outono tem. Acho uma pena morar em local onde só sabe fazer calor, muito calor, e nao consigo perceber a troca das estações, a nao ser em viagem par fora da região.
    Mas imagino o quanto morar em local de clima ameno como o seu (amo o clima ameno e moro onde só faz média de 35 graus,,,,rs rs rs) e ter um jardim, possa ser estimulante para a criatividade.
    Bjs
    Marilete

    ReplyDelete
  4. Ah eu adoro a primavera, não muito quente (olha a velha rsrs) nem frio demais, perfeito!
    Mas confesso que nem tinha notado que oficialmente já entramos na estação.

    Sobre o quarto, sim, menina bem que vc disse é bem fácil de instalar, eu medi tudo e o Paulo cortou e colou, depois fiz acabamento nas laterais e lixei, falta pintar o quarto todo mas ainda não deu tempo, preciso de um dia de quente de sol para me animar.
    Teve um dele só que ficou meio tortinho, eu não vi o Paulo colando, quando fui olhar já estava seco fiquei com medo de estragar, mas só se reparar muiiiito dá para perceber (não vai reparar quando eu postar) rsrsr.
    Bj, ótimo dia.

    ReplyDelete
  5. Amo a primavera, Débora! Acho lindo o quanto as árvores e outras plantinhas arbustivas começam a encorpar e florescer nessa época do ano. Tudo fica tão lindo!

    :**

    ReplyDelete
  6. Olá Débora, gosto de todas as estações, só não sou muito amiga do verão. Calor demais para mim! e como nem sequer sou de praia, fico torcendo para acabar logo! bj

    ReplyDelete
  7. Oi Débora
    Eu gosto muito da primavera, o clima é mais ameno, não tem aquele horroroso do verão, apesar de que o tempo anda bem mudado.
    Com relação à almofada é muito mais bonita ao vivo e em cores do que no post.
    Beijos.

    ReplyDelete
  8. Feliz primavera para nós! Só me desanima o calor que vem junto...rs

    Quanta a Livraria em Veneza, eu tinha lido sobre em uma reportagem, já não me lembro em qual revista, e anotei a dica no me moleskine para quando voltasse a cidade, o que ocorreu em janeiro passado.Sempre tenho uma lista de interesses em lugares vários no mundo.

    ReplyDelete
  9. Por cá estamos no outono, e eu já estou com saudades do verão!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  10. SEm dúvida a primavera é a minha perferida tb.
    Qdo eu morava em casa as minha palmeiras ficavam maravilhosas, cheias de orquídeas floridas. AQui no apê o vento castiga td, é bem complicado lidar com plantas aqui.

    bjus
    ana

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails