Monday, October 3, 2016

Oásis na Varanda


Essa varanda linda me deixou cheia de vontade de fazer algumas coisinhas aqui em casa!

O que achei bacana é que a história é daquelas bem comuns: uma varanda não muito grande, com 150cm x 270cm, sem atrativos e quase sem uso  (na verdade, as cortinas costumavam ficar fechadas para escondê-la). Mas a situação mudou completamente com um novo piso, pouco mobiliário e algumas plantas.

Achei que esta eta uma ótima inspiração para mostrar como um ambiente pode ser repaginado sem transtornos ou grandes gastos. Não dá vontade de ficar aqui o dia inteiro?










Para mais fotos, visite Style Me Pretty.

8 comments:

  1. Debora,
    Que cantinho mais aconchegante.
    Gostei do cordão de iluminação e a mesinha é linda.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ReplyDelete
  2. Da iluminação não gostei.Nem entendi.

    ReplyDelete
  3. Oi Débora
    A varanda ficou muito fofa, tem uma lanterna colocada no chão maravilhosa.
    Beijo.

    ReplyDelete
  4. Olá Débora, adoro ver cantinhos pequenos que , à priori, não passariam disso mesmo, tornarem-se gigantes. Gigantes em aconchego, conforto e charme. Prova de que basta bom gosto e imaginação para usufruir (e muito)de um espaço acanhado!beijo e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  5. Fiz um comentário, mas ele desapareceu aqui, não sei se foi... Mas eu dizia que a varanda é um verdadeiro oásis e que seria perfeita para ler, o que amo fazer. Falando em livro, estou envolvida na publicação do meu primeiro, de poemas.. Darei notícias assim que ficar pronto.

    ReplyDelete
  6. Uma varanda pequena com uma decoração simples, mas cheia de charme e detalhes encantadores. Essa mesinha redonda é uma graça, eu quero;)
    Bjs e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  7. Varanda pra mim ainda é luxo..meu apertamentinho não tem varanda...e acho que vou sentir falta disso...como um escape para o pequeno metro quadrado do apartamento.. mas achei linda e aconchegante essa aí. <3

    :**

    ReplyDelete
  8. Ah, os detalhes! Pequenas coisas que mudam tudo! Adorei, principalmente por ser super acessível, daquelas coisas que realmente podemos copiar ou nos inspirar para criar do nosso jeito.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails