Monday, March 20, 2017

De Volta


Uau! Quanto tempo! Passou mais de um mês desde que postei pela última vez, o que certamente não é normal pra mim. Continuo lutando contra a falta de ânimo e às vezes me questiono sobre várias coisas... mas tudo passa e essa fase também há de passar.

Lá por dezembro comentei em outro post que tinha começado a fazer cachepôs de concreto, mas nunca mostrei como ficaram. São estes aqui. Usei forminhas transparentes que, sem querer, acabaram sendo super úteis para eu saber exatamente quando estavam secos para desenformar. Sofri para tirar o primeiro, mas já pequei o jeito no segundo e achei o processo todo muito fácil. Na próxima fotografo o passo-a-passo.

A princípio, decidi não pintar. Quero fazer outros e talvez coloque um pouco de cor. Mas esses eu deixei assim mesmo, crus. E com as suculentas que eu tanto gosto, claro.

Vamos ver se aos poucos vou colocando o blog em dia. Apesar dos posts não estarem frequentes, aqui em casa eu tenho colocados vários projetos em prática. Assunto é o que não falta!

Tenham uma ótima semana!

O quadrinho aí na parede também foi projeto caseiro. Comecei a mostrar aqui!



9 comments:

  1. Debora: adoro as coisas que tu fazes!!! Tem épocas que a gente fica desanimada, mas com o talento que tu tens podes sempre superar estas fases e produzir coisas lindas! No nosso país, atualmente, o desânimo por tudo que está acontecendo é uma constante mas a gente tem que procurar uma saída nas coisas que a gente faz e que produzem beleza!!!

    ReplyDelete
  2. Oi Débora, que lindos ficaram os vasinhos. Adorei o modelo da fôrma. Depois amostra para nós, ok. Também fiz vários e já amostrei lá no blog e fico contente pela sua visita. Tenho tantos projetos para colocar em prática mas fico desanimada e indecisa no que fazer devido eu ficar me preocupando em cuidar da minha casa. Começo algo e logo deixo de lado devido a minha falta de tempo. Preciso aprender a administrar meu tempo ou melhor, me decidir o que fazer primeiro. Preciso ter uma opinião das amigas blogueiras e vou fazer um post sobre isto.
    Tudo de bom querida,bjssss

    ReplyDelete
  3. Meu Deus! ficaram LINDOS
    PARABÉNS

    ReplyDelete
  4. oi Débora, quando vi os seus vasos, me lembrei que tenho copos de vidro exatamente neste formato. Amei o resultado e agora já sei o que vou fazer pra aproveitar o cimento que sobrou da reforma. Quero ver o passo a passo.
    bjk

    ReplyDelete
  5. Karine, eu usei copinhos de acrílico, bem mais finos que os de vidro. Será que os seus não seriam lisos por dentro? Outra coisa que facilitou foi empurrar a base dos copos para desenformar. Nos de vidro acho que seria bom untar bastante antes de colocar o cimento!

    ReplyDelete
  6. Olá Débora, ficaram lindos estes vasos, bem rústicos e como "combinam" com as suculentas. Me agrada seu gosto sóbrio, gostaria eu própria de ser mais "contida" nas minhas coisas. Gostei deles assim ao natural mas acho que com seu talento, vc vai conseguir deixá-los igualmente bonitos e "classudos" introduzindo alguma cor. Parabéns! bj

    ReplyDelete
  7. Não consigo gostar desse tipo de flor. Acho que tenho medo delas. Como tenho medo de orquídeas.

    Débora, aqueles desenho do meu filho (Junior) não sei exatamente quando fez, até porque ele desenha muito e desde sempre. E eu fui guardando e datando o que pude. Porque ele fazia e deixava espalhado pela casa. Ou dentro da gavetas da mesa de estudo dele. Mas ele fazia revista de heróis para vender no Colégio.
    Sábado ele esteve aqui e acha que estava com uns 12 anos. Não sei.

    ReplyDelete
  8. Oi Débora, que bom ter vc de volta:)
    Achei os vasos lindos, ficaram perfeitos sem pintura. Vc é talentosa e tem muito bom gosto, parabéns;)
    Bjs e bom domingo!

    ReplyDelete
  9. Amei o Formato dos Vasos , ficou diferente e divertido com as Suculentas , Amei seu Blog Débora e espero ver mais posts como este por aqui, você tem muita aptidão e criatividade , continue assim... Abraços ! :)

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails