Friday, October 12, 2018

Piquenique


Estas fotos são da festa de lançamento do livro WILD Adventure Cookbook, da autora Sarah Glover. Não foi nada tradicional, não aconteceu em uma livraria, nem foi um evento formal: foi uma tarde nos jardins de uma propriedade chamada Glenmore House, com direito a piquenique e destaque para Luna, uma kombi super chamosa que foi toda decorada com flores e que serviu de bancada para as taças de prosecco.







Muito bacana também o espaço do piquenique, com os lugares apoiados sobre pallets! Além do visual ficar super bonito, achei que resolve dois problemas que me incomodam: é uma base estável para colocar copos, e também deixa a comida um pouco elevada do chão (não gosto de ver as pessoas caminhando preto dos pratos).





Essas aqui são só algumas fotos que selecionei. Indico a visita no site Cottonwood & Co. para ver mais imagens da festa e um post especial sobre a propriedade onde o evento aconteceu.

Tenham um ótimo final de semana!



7 comments:

  1. Uma idéia super original e bela! Por cá usa-se muito para casamento! Bom fim de semana amiga,beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Gostei da ideia, fotos lindas!

    ReplyDelete
  3. Olá Débora, uma forma muito original de se lançar um livro, se bem, que até tem tudo a ver, uma vez que o livro é de culinária. A produção está linda e inspiradora. A ideia das palletes é de fato bem interessante. Moro do lado de um parque público onde fazem muitos piqueniques. Festas de crianças e também reuniões de jovens. Como passo por lá sempre, no meu caminho de todos os dias, às vezes paro para apreciar as produções, umas mais elaboradas, outras nem tanto. Mas gosto, acho o piquenique uma maneira de deixar os convidados à vontade. beijos, boa semana.

    ReplyDelete
  4. Adorei a ideia! Bem descontraído e charmoso.

    ReplyDelete
  5. Ideia maravilhosa! Ambiente lindo e charmoso.

    ReplyDelete
  6. Vc descobre cada coisa, não é?
    Tudo lindo. Tudo chique.
    Aqui, pela violência (infeliz violência) seria impossível fazer um evento assim.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails