Saturday, May 30, 2020

Apartamento na Suécia


Faz bastante tempo que não posto, mas tive vontade de mostrar esse apartamento que eu encontrei aqui. No site exstem outras fotos, mas o que mais me encantou foi a cozinha.




Tudo o que eu vejo de interiores dessa região é muito simples e acessível. Não me lembro de ter visto nenhum imóvel gigantesco, nem que pareça de um orçamento muito alto (não que não existam, mas pelo menos não são o meu foco). Enfim, o espaço é montado dentro de parâmetros bem realistas e por isso mesmo agradam muito e são uma fonte enorme de inspiração.





Vou deixar duas imagens da sala porque adorei a luz das janelas e a arrumação do sofá (particularmente eu duvido que eu escolhesse uma almofada de bolinhas avulsa, mas no conjunto achei que ficou muito bom!).



O que acharam? Gostam do estilo? Mudariam alguma coisa?

10 comments:

  1. Olá Débora, esses apartamentos do norte da Europa são sempre bem "realistas". Gosto de ver as janelas enormes, para deixar entrar toda e qualquer luz natural, já que o sol é algo que não abunda por lá. As cozinhas são sempre um misto de cozinha/sala de jantar que me encanta. Soluções práticas e ao mesmo tempo cheias de charme. Obrigada pela partilha. Bjs e boa semana.

    ReplyDelete
  2. O que me agrada nesses países é exatamente isso: o sopro de humanidade. Não são construções de imensa dificuldade técnica para quem as constrói (projeto e execução), mas também não são frias, estéreis e pasteurizadas como quase todos os sofríveis projetos brasileiros. Tudo humano, tecnicamente possível. Sem exageros, mas ainda assim com estilo. Eu amei essa almofada de bolinhas no conjunto. Nada comum.

    ReplyDelete
  3. Oi Débora, como tem estado? E sua família? Adoro esses imóveis com essas janelas amplas e repletas de luz. Gratidão pela partilha

    ReplyDelete
  4. Oi Débora!

    O que mais amo nestes apartamentos são as grandes portas e janelas, sempre pra uma sacadinha muito charmosa!
    Ele está perfeito!!

    bjus
    ana

    ReplyDelete
  5. Olá Débora
    Espero que esteja tudo bem com vocês aí, por aqui tudo normal, graças a Deus. Estive sem trabalho 4 meses mas regressei ao trabalho sexta feira. Temos de começar.
    As suas inspirações são sempre do meu agrado.
    Tem muito bom gosto, vintage com o clássico são ambientes que adoro.
    Tenho uma parede cinza escuro em casa pintamos à bem pouco tempo tenho de postar.
    O azulejo estilo metro é intemporal e a cozinha branca então nem se fala.
    Bj grande
    Lulu

    ReplyDelete
  6. Antes de mais, espero que se encontre com saúde assim como todos os seus.
    Um apartamento simples, com flores é plantas. Janelas/portas de cor clara e muita luz natural! e ainda com a vantagem de ter na cozinha uma pequena zona acolhedora para as refeições do dia-a-dia o que torna a vida mais facilitada!Obrigada por mais uma partilha! Bom ano.

    ReplyDelete
  7. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Patrícia Rodrigues

    ReplyDelete
  8. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Lorena Oliveira

    ReplyDelete
  9. Conheci agora seu blog e estou amando de verdade, suas postagens são ótimas.... Sempre estou visitando e lendo tudo que você publicar aqui!

    Parabéns!

    Meu Blog: Resultado JF da Sorte

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails