Saturday, October 6, 2012

Inspiração do Dia


A primeira coisa que me chamou a atenção nesta imagem foi a máquina de escrever antiga (estou louca para comprar uma), mas a verdade é que não tem nada aqui que eu não gostasse de ter. A madeira do tampo é até bem parecida com a nossa aqui do escritório, que é o ambiente mais masculino da casa. 

A luminária também me agradou muito. Parece que a cúpula é metálica também, será que estou certa? Constrastando com tudo isso, uma cortina floral. Mas estou com muita vontade de fazer estas capas de tricô para os vasos. Que tal esta da frente, com gola e botões? Acho que as plantas são suculentas, não tenho certeza, mas faria sentido. Não precisam de tantas regas e isto deve proteger a lã.

Um bom projeto para um dia preguiçoso? Não vejo a hora de tentar.


Um ótimo final de semana a todos!

2 comments:

  1. Achei lindo, também. Engraçado como somos dependentes da tecnologia, mas apaixonados por elementos históricos... Uma mistura que me agrada tanto!

    ReplyDelete
  2. Para mim, são suculentas. De qq forma, são bem simples, não precisam de muita rega, nem muito sol. Adorei o ambiente.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails