Thursday, November 26, 2009

Verão Perfeito

A construção estava quase concluída quando os proprietários repararam em um banco de balanço no terraço da casa vizinha. Informados de que o projeto era de Georgia Carlee, a profissional acabou sendo contratada para toda a arquitetura de interiores desta casa de veraneio.

A proposta foi uma paleta de cores claras, com os tons da água e da areia. Tecidos como linho e algodão foram combinados com tapetes de fibras naturais e madeira.


A sala de jantar repete alguns elementos do ambiente de estar, como as cortinas. Os quadros são, na verdade, caixas com conchas. O uso do lustre valoriza o pé-direito de cerca de 4,20m.

A cozinha conta com uma bancada que faz a delimitação do ambiente, além de ser usada para refeições mais casuais.

A decisão das cores para os quartos das filhas foi tomada em conjunto com elas. O resultado foi um ambiente claro, arejado e feminino.

A suíte principal também leva cores inspiradas no litoral, além das texturas naturais e decoração feita com conchas e estrelas marinhas.

Para os hóspedes, decoração com base verde e coral - a parte mais difícil da visita seria ter que deixar este quarto para trás!

Imagens via Traditional Home e GCI Design Inc.

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails