Tuesday, March 2, 2010

Na Hora Certa


Finalmente, tirei um item importante da minha "lista de desejos". Depois de visitar muitas lojas (incluindo até as virtuais), ver cores que não me agradavam, preços que não me agradavam, encontrei, enfim, o relógio de parede que eu queria para a cozinha!


Gostei muito da combinação dele com a placa que fiz em pintura reversa. Outra mudança importante que aconteceu na semana foi a colocação de um pendente sobre a mesa de refeições. Afinal, a cozinha é um ambiente importante e merece uma iluminação à altura. Sem dúvida, ficou muito mais aconchegante (por quê nós nos contentamos só com as lâmpadas tubulares fluorescentes?).


O nicho sobre a geladeira, a lousa e colocação de molduras na parte superior dos armários são os próximos passos. Já sei bem o que fazer, mas preciso de tempo para isso (o único inconveniente dos projetos do tipo faça-você-mesmo, dos quais eu sou adepta)!

Novas fotos assim que a cozinha estiver finalizada!

4 comments:

  1. Oi Débora!Lindo teu relógio!Tu acha que esse estilo ficaria legal na minha cozinha?pelas fotos que tu viu ela tem uma cara mais "moderninha" né...mas queria tanto dar um ar mais "francês"...hehehe
    E infelizmente, só posso fazer isso através dos acessórios...mas tenho dúvida se combinariam...
    Entrei no site da forest, eu conheço a loja...já estive pessoalmente lá, é uma loucura!!Os relógios são bem o estilo que eu quero...tu tens idéia de preço?Pelo que vi o dia que estive lá, achei um pouco caro...
    Bjão!

    ReplyDelete
  2. Oi Débora!!Enorme teu relógio!!acho que 120 foi super em conta. Esse relógio que falastes que custa 75 deve ser maravilhoso com fundo de listras (adoro listras), mas vamos combinar assim, não quero te dar trabalho então, vou procurar mais um pouco por aqui, aí qq coisa eu te falo, agradeço muito pela ajuda, tu estas sendo um amor!bjão!!

    ReplyDelete
  3. oi;)))..adorei o seu relógio...gostaria de ter um parecido..poderia me dizer onde comprou?...obrigada

    ReplyDelete
  4. Comprei no bairro Santa Felicidade, a loja se chama ArtJunco. Fica em uma esquina, logo em frente à loja de móveis Campo Largo.
    Depois cheguei a ver outros modelos em uma loja chamada Cascatinha, também na Manoel Ribas, à direita no sentido bairro-centro, número 4015.
    Espero que você encontre o que procura!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails