Saturday, April 17, 2010

Mesa Para Dois

Não sei se estes ambientes foram criados por pouco espaço disponível ou gosto pessoal, mas, pra mim, são perfeitos - tão perfeitos que seria possível que eu abrisse mão de um ambiente maior para, ao contrário, ter um espaço pequeno, mas tão bem resolvido quanto eles.


Na nossa cultura, reservamos muito espaços para receber pessoas em casa e às vezes deixamos em segundo plano o uso que nós gostaríamos de ter de cada ambiente. Não seria ótimo dar-se de presente um espaço como este da imagem abaixo?


Aqui em casa, estou no meio de uma reestruturação. Não é uma reforma propriamente dita, porque não envolve alteração da estrutura da casa, só do mobiliário. Mas estamos deixando os ambientes perfeitos para o nosso uso. Não me entendam mal: visitas são bem-vindas. Mas estava achando absurdo ter espaços ociosos, mal aproveitados, esperando por visitas que não estão aqui na imensa maioria do tempo que nós usamos a casa. Já era hora de nos darmos alguns desses presentinhos.

....................

Inscrevi meus trabalhos de pintura reversa e o espelho decorado no Simply Designing Linking Party. Os dois foram selecionados e hoje estão sendo apresentados aqui.

1 comment:

  1. Parabéns pelos trabalhos reconhecidos!!São realmente lindos e merecem todos os elogios!!
    Ah...concordo plenamente com teu post!
    Bjs

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails