Thursday, April 29, 2010

Simplesmente Perfeito


Lucyina Moodie é uma designer e estilista de interiores residente no Reino Unido. Trabalhando na BBC, ela começou como mensageira e continuou como estilista assistente, estilista e finalmente diretora de arte de vários programas de arte e lazer, além de ter contribuído para várias publicações da própria BBC.



Atuando como freelancer desde 2000, com trabalhos na tv, editoriais e publicidade, mais recentemente passou a se concentrar na área de design de interiores, em Londres.



Sua decoração é de uma simplicidade acolhedora, evocando o antigo através de tons pastéis em ambientes tranquilos e cheios de luz.



Se você gostou e quiser saber mais sobre o trabalho de Lucyina Moodie, visite seu portfolio aqui. Não se esqueça de visitar a seção RHS Chelsea Flower Show. Projetado e decorado por ela, entre 2006 e 2008 o estande da revista Country Homes & Interiors/Hartley Botanic foi premiado como o melhor do local.




4 comments:

  1. Nossa, adorei todos os ambientes!!A simplicidade realmente é o fator chave, porém com muito charme. Adoro decorações assim, que me transmitam paz e aconchego!Como tu mesma disseste no título do post: simplesmente perfeito!
    Ah, agora esta confirmado!!Este final de semana compraremos a sala de jantar!!Já está escolhida, porém temos que voltar à loja para escolher o tecido das cadeiras(meu marido está odiando essa parte, não tem a menor paciência...rsrs)!A vendedora ficou de me enviar a foto por email, aí eu coloco no blog!!A única coisa ruim é que a loja pediu 35 dias para entregar!!Vou morrer de ansiedade!!rsrs
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Debora querida.
    Ainda não recebi o poster. Vc enviou pelo correio comum ou sedex? Se for sedex e tiverem vindo pela manhã, não teve ninguem aqui em casa nesse horário para recebê-los na semana que passou...Estou ansiosa...rs...Beijos, um ótimo feriado e obrigada por todo carinho e atenção.

    ReplyDelete
  3. Débora, chegou ontem aqui...assim como o título deste post "SIMPLESMENTE PERFEITO" adorei mesmo, assim que ele estiver na moldura e no local que pretendo colocá-lo vou mandar-lhe fotos!!! Mais uma vez muito obrigada!!!bjus...Daiane!!!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails