Wednesday, July 21, 2010

Uma Abordagem Diferente


Acredite se quiser, as imagens deste post não são de nenhuma revista, mas de uma imobiliária na Suécia. A filosofia desta empresa é muito interessante: eles dizem que sua área de atividade não é apenas a transferência de imóveis, mas um estilo de vida.



Na visão de quem trabalha aqui, o cliente deveria sentir um "frio na barriga" e saber exatamente quando encontrou seu lar ideal. Os imóveis não são vistos apenas como objetos, mas o lugar onde sonhos nascem e evoluem.



Enquanto outras firmas exibem quantas unidades venderam, a Alvhem Mäkleri fala do que conseguiu fazer por cada cliente. A bela abordagem de trabalho já fez com que o estilo dos apartamentos se tornasse a marca registrada desta empresa.



Indo na contramão do mercado atual, onde tudo é feito de maneira acelerada, a empresa quer ser o contrapeso desta situação, comprometendo-se ao máximo com cada cliente. Em razão disto, muitos imóveis não são aceitos se a empresa não acreditar que possam ser o lar dos sonhos de alguém, e é a própria imobiliária que decora e fotografa cada um deles, transformando simples apartamentos em ambientes que qualquer revista gostaria de ter estampados em suas páginas.

2 comments:

  1. Olá, Debora!

    Não conhecia esta empresa. Acredito que esta deva ser uma tendência, já que as pessoas hoje em dia compram sonhos, querem morar bem, num lugar onde possam ser felizes.

    Seu blog é um charme!

    Bjsss

    ReplyDelete
  2. Flávia,

    Concordo com tudo o que vc disse. Além disso, com o mercado atual, as empresas querem se destacar por algum diferencial. Fazer as coisas exatamente como a concorrência, sem uma abordagem nova, não garante o sucesso de ninguém.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails