Saturday, July 24, 2010

Por Trás das Lentes: Brian Vanden Brink


Fotografando o melhor da arquitetura há três décadas, Brian Vanden Brink já teve seu trabalho exposto em uma grande variedade de publicações como Architectural Digest, Architectural Record, Boston Globe Magazine, Coastal Living, Design New England, Down East, La Vie Claire, Maine Home & Design, Metropolitan Home, New England Home, New York Times Magazine e Residential Architect, além de trabalhos executados para firmas de arquitetura e seus próprios livros.



O mais recente, entitulado RUIN, é um estudo sobre arquitetura abandonada em todos os Estados Unidos e as fotos, mesmo sendo de lugares sem a menor manutenção, são lindas - é preciso muita percepção para dar a cada tema uma nova abordagem e oferecer sempre um resultado consistente como os dele, captando a essência de cada lugar.


O portfolio é muito extenso (o mais extenso que vi até o momento) e dividido em várias categorias. A visita realmente compensa - mas assegure-se de ter um bom tempo livre para aproveitar tudo que o website oferece.


Para ver mais visite Brian Vanden Brink.

....................

Aguardem novidades na Cheap and Chic. Semana que vem chegam novas versões das gravuras Keep Calm.

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails