Monday, August 30, 2010

Lugares Especiais


Estas imagens são parte do portfolio de Hutker Architects, uma firma de arquitetura e interiores com sedes em Martha's Vineyard e Falmouth. Descobri este website escrevendo um post sobre o fotógrafo Brian Vanden Brink há alguns meses, já que a empresa é um dos clientes do profissional.



O trabalho exibido no portfolio é lindo e eles mostram, como a firma mesmo define, "a habilidade de criar espaços adequados ao gosto contemporâneo dos clientes, porém sendo serenos e atemporais". Como resultado, ambientes totalmente de acordo com o estilo de vida de cada um.



Este trabalho aqui apresentado é uma casa de praia da pequena ilha Chappaquiddick, no estado norte-americano de Massachusetts.


E mais uma vez usando as palavras do próprio website, chegamos à conclusão que podemos mesmo considerar as residências como "relíquias para se viver por muitas gerações".



....................

Obrigada a todos que puderam colaborar com minha pesquisa no Cheap and Chic! Vocês não têm idéia do quanto me ajudaram! Novos produtos a caminho, aguardem!

3 comments:

  1. Seu blog é lindo. Voc~e posta ambientes cândidos e aconchegantes.

    Essa casa é linda !!!!

    ReplyDelete
  2. Adorei esse lugar, quer combina muito com seu blog, todinho cuidadoso e especial. Obrigada pelos seus votos pelo meu niver e espero contar sempre com pessoas como você a cada nova estação...Beijos!

    ReplyDelete
  3. Imagens cheias de inspiração'
    Lindo o seu blog'
    Obg pela sua visitinha'
    Bjo

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails