Thursday, August 19, 2010

Retiro dos Sonhos


Precisando de férias? Que tal alguns dias no Le Moulin Brégeon?


Certo, eu sei que tenho uma enorme atração pela França, mas até quem não tem essa adoração francófila vai concordar que o lugar é um encanto.



Originalmente um moinho do século XIX, o Moulin Brégeon, no vale do Loire, foi transformado em um pequeno hotel de apenas cinco charmosas suítes. As instalações já apareceram em uma série de revistas e livros.




Entre as atividades oferecidas, aulas de culinária, visitas aos vinhedos e adegas locais, compras em lojas de usados e antiguidades... enfim, coisas que em nenhum lugar são tão tradicionais quanto na França!



As refeições, tipicamente francesas, são criadas pelo chef local individualmente para cada cliente com legumes e verduras das plantações orgânicas do Moulin, além de carnes de caça e peixes dos riachos e criadores locais.


Para grupos maiores (como no caso de casamentos - isso sim seria um sonho!), se o Moulin não puder comportar o número de hóspedes, eles oferecem quartos adicionais em um château próximo.



Já começou a relaxar? Então continue a visita em Moulin Brégeon.

6 comments:

  1. Nos meus planos estão uma ida à França. Para ficar uns 3 meses, assim que eu me aposentar. Com já tenho 25 anos de sala de aula, não vai demorar muito.
    Abs
    Márcia

    ReplyDelete
  2. Très Chic!!!! E,a o mesmo tempo, tão simples...Adoro a França! Daqui a pouco vou dormir, bem mais relaxada após curtir essas imagens e informações.

    ReplyDelete
  3. Hummm tudo parece ter sido tirado de livros de conto de fadas... Tudo muito lindo!
    Um bom fds pra vc!

    ReplyDelete
  4. Tb adoro a França, a decoração, os jardins... tudo. Adorei as fotos, bjs e bom findi!

    ReplyDelete
  5. Querida, veja a foto do seu poster lá no meu blog...e se tiver mais tempo, leia meu texto de hoje, que é uma homenagem a maturidade feminina...Beijos carinhosos!

    ReplyDelete
  6. Adooooro esse estilinho rústico! Seu blog é lindo demais!!! ♥
    Obrigada pelo carinho viu?!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails