Tuesday, November 9, 2010

Mais Espaço?


Que espaço você gostaria de adicionar à sua casa? Um quarto extra, um abrigo no jardim, um escritório, talvez um atelier?


Pois estes são os usos sugeridos para as pequenas (e lindas!) cabanas fabricadas por Paulus Smith. Ele, que costumava trabalhar com edifícios históricos, hoje passa seus dias criando pequenos refúgios na sua oficina na área rural de Sussex.



As cabanas têm cerca de 3,65m x 2,15m e são feitas sob encomenda segundo altos padrões de qualidade.


Os projetos são personalizáveis, indo desde o tradicional até casinhas de verão com portas duplas e ambiente iluminado - é possível incluir instalações elétricas, hidráulicas e até mesmo mesmo um fogão a lenha funcional!


Interessou? Visite Artisan Shepherd's Huts

5 comments:

  1. T AMAIS QUE PROVADO QUE QUANTIDADE NAO E QUALIDADE...E O MESMO SE PODE DIZER PARA O ESPACO.
    ADORARIA QUE VOCE ME SEGUISSE ASSIM FICA MAIS FACIL VOLTAR PARA DEIXAR RECADOS...SE NAO FICO PROCURANDO QUAL O POST VOCE COMENTOU...

    BEIJINHOS

    FER

    ReplyDelete
  2. Primeiro eu gostaria de ter um espaço extra desses. Só depois eu me daria ao luxo de escolher qual ambiente eu teria ali. Quem sabe algo diferente de 6 em 6 meses???

    Abs

    Márcia

    ReplyDelete
  3. vc lembrou do meu impasse com a juta!!! rsrsrs Já comprei, fico namorando a menina mas ainda não consegui fazer nada. Ainda.

    Abs

    Márcia

    ReplyDelete
  4. Oi querida,
    Saudades!!!!
    Minha vida virtual ainda está fora dos padrões normais, mas hoje consegui ter mais tempo para circular pelos meus blogs preferidos e ainda postar no meu (tem fotinha lá do meu novo ap...aos poucos vou pondo mais).Adorei essa idéia das cabanas. Por hora, meu novo ap está perfeito para minhas necessidades, sob medida para minha alegria. Beijos.

    ReplyDelete
  5. Hum, boa ideia. Eu estava planejando um "puxadinho" desses, outro dia. Até já arrumei um cantinho para construir. Daqui a uns 5 anos, talvez. O que eu quero? Uma biblioteca, sem dúvida! Cheia de coraçõezinhos fofinhos, como na foto acima!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails