Friday, November 5, 2010

Forma e Função


Faz muito tempo que eu queria falar da Catalano Architects, uma empresa cujo portfolio poderia ser facilmente transformado em livro.


Estabelecida em 1987, a firma tem o conceito de trazer um alto grau de refinamento e detalhamento a cada projeto, seja qual for a sua escala ou grau de complexidade.


O maior orgulho da empresa é sua capacidade de ouvir os clientes para entender não apenas as suas necessidades funcionais, mas também as aspirações estéticas. O resultado, segundo eles, é uma alternativa à cultura de homogeneização em massa que vemos nos dias de hoje.



O trabalho da empresa, como era de se esperar, já foi vastamente publicado, além de ter recebido prêmios de design do The Boston Globe e Metropolitan Home Magazine, que ainda mencionou que "a arquitetura não pode ficar melhor - ou causar mais satisfação - do que isso.


Para ver o restante do portfolio visite Catalano Architects & catalano Design.

....................

Mais Produtos

A partir de hoje vou abastecer a Cheap and Chic com mais produtos, alguns novos e outros de reposição. Devo acrescentar mais itens no decorrer na semana toda.

Para quem havia se interessado pela placa de lavanderia, hoje chegou mais uma remessa e, excluindo as peças reservadas (aguardando confirmação), tenho 2 unidades disponíveis.

Um abraço a todos e aguardo sua visita!

No comments:

Post a Comment

Related Posts with Thumbnails