Sunday, December 19, 2010

Trabalho Em Equipe


Quando algum assunto para o blog me atrai muito, costumo fazer anotações para usar mais tarde. Hoje achei um lembrete sobre a Tish Key Interior Design e voltei a visitar o portfolio da empresa (ela é a responsável pela cozinha cítrica nas 3 últimas imagens deste post).



A participação ativa dos clientes não é apenas desejada, mas também encorajada, e como resultado temos projetos sofisticados, elegantes e, mesmo assim, inegavelmente pessoais.



Nas duas imagens seguintes, composições bastante clássicas são suavizadas pelos tecidos em diferentes padrões de xadrez: ele automaticamente consegue atingir uma aparência mais convidativa e caseira.



Apesar de cada trabalho ser uma experiência diferente, eles têm em comum os padrões de qualidade e o detalhamento, além de sua característica atemporal, em estilos que variam do tradicional ao contemporâneo.


Para saber mais (muito mais!), visite Tish Key Interior Design.

4 comments:

  1. Menina,
    gostei dessa ideia do xadrez. Tão ousado e ao mesmo tempo ficou suave. Fico sempre imaginando mudanças assim na minha casa.

    Abs

    Márcia

    ReplyDelete
  2. Querida,
    Obrigada por ter tempo para visitar meu blog mesmo em meio a tantos compromissos. Obrigada pelo carinho. Estou mesmo feliz, adorando meu lar mesmo, como você bem percebeu. E saiba que em blogs como o seu encontro a inspiração para pensar no pequenos e grandes detalhes. Beijos.

    ReplyDelete
  3. Menina,
    minha sala quase branca está a todo vapor. Estou agora envolvida com gessos e pinturas. Marceneiro já está trabalhando também. Só mesmo o meu sofá para mexer com meus nervos!!! rsrsrs Mas... de fevereiro não passa.
    Um Natal abençoado para você.

    Abs

    Márcia

    ReplyDelete
  4. Tudo lindo, com muito bom gosto... destaque em especial para as cores das paredes que proporcionam harmonia e bem estar... gostei muito da parede azul escuro, bonito contraste com beje.

    gostei muito...

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails