Wednesday, January 26, 2011

Dia de Festa


A festa não é de verdade: fez parte de um workshop promovido por Jeanna Hayes para que outros fotógrafos exercitassem suas habilidades por trás das câmeras.






Trabalhando em conjunto com Suzanne do SHE PAPERIE + design boutique, ela criou um cenário complexo para que seus colegas tivessem uma infinidade de detalhes para retratar.






Amanhã é meu aniversário - infelizmente não vou conseguir montar nada neste estilo por enquanto. Mas, para outras festas, quem sabe? Será que posso usar isto como meu pedido este ano?





5 comments:

  1. Menina,
    depois de seis meses sem trabalhar, volto para o "batente". Meu Deus!! Precisei reaprender a aproveitar meu tempo, sabia?? E dessa vez levei mais de 20 dias para tirar a poeira de 2010 da minha vida e começar 2011. Agora estou com tudo no lugar; muita coisa doada; muita coisa repassada e muita coisa reaproveitada!!!!rsrsrs
    Semana passada eu estava no meu pseudo jardim (minha sacada mata atlântica) e lembrei-me de vc. Lembrei que vc estava esperando o frio dar uma trégua para refazer o seu (fiquei imaginando se a chuva deixou).
    E agora estou aqui, seca para ver a mudanças do seu quarto - na verdade, quero toooodos os seu projetos!!!

    Grande abraço e um ótimo final de semana.

    Márcia

    ReplyDelete
  2. _Parabens Debora! Feliz aniversário, muitas e muitassss felicidades!!!bjs Niura

    ReplyDelete
  3. Parabéns, queridona!

    Eu postei esse editorial no Casarei, tem um tempinho, e fez o maior sucesso! É um dos meus preferidos para um Chá de bebê.

    Esse cordão de retalhos é demais, né?

    Um beijo!!!

    ReplyDelete
  4. Parabéns, felicidade, saúde e sucesso sempre
    Míriam

    ReplyDelete
  5. Feliz aniversário, Débora!
    Que imagens lindas! Estou com vontade de fazer um chá para as amigas, quando terminar o verão... vou me inspirar nessas fotos lindas.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails