Friday, February 25, 2011

Descanso Merecido


Final de sexta-feira! Sonhando com um final de semana relaxante aqui...


....................

Semana que vem começamos uma reforma/ampliação no jardim (eu falei que tinha grandes planos para a área externa este ano!). Inevitável que ele não sofra com o vai-e-vem do pessoal na obra. Até alguma semanas atrás eu estava com pena de fazer isso, mas com toda essa chuva que tem caído o jardim já não está mais como antes. Hora perfeita para começar tudo sem reservas!

....................

Meu quarto está pronto. Ou quase. Ainda tenho que arrumar um armário com porta de vidro e colocar dois quadros na parede. Na verdade, já queria ter tirado algumas fotos, mas sempre deixo "para o próximo post". O mesmo tem acontecido com meu escritório cinza. E assim passam semanas... Mas prometo me organizar melhor para acabar de uma vez com este suspense!

....................

Mais uma casa dos sonhos para visitar: a Verônica montou a dela, que você pode ver aqui. Ela tem alguns toques cottage, mas mescla bem outras tendências menos rústicas. Ah, e a fachada é uma velha conhecida minha... já tive até uma cliente que me encomendou um projeto baseado nesta mesma casa!

3 comments:

  1. Continuo ardendo de curiosidade. Mostre logo seu quarto, menina! rsrs
    E quanto ao seu condomínio virtual, minha casa sai esse final de semana. Guarde um lugar para mim na sombra, ok??

    Abs,

    Márcia

    ReplyDelete
  2. Meu Deus, adorei a cor dessas paredes e da banheira. Nem me fale em reforma, acho que vou ter que encarar mais umas esse ano, mas nem quero pensar nisso agora. No verão eu hiberno: não tenho inspiração nem para arrumar o quarto:)
    Sério, que fotos lindas, não consigo parar de olhar para elas.
    Bj e bom final de semana! Bom descanso!

    ReplyDelete
  3. Débora, eu li que a cor das hortênsias depende do solo, mas em Gramado e Canela, aquela cor não é natural. Eles devem ter alterado usando alguma coisa... vou ter que estudar mais! Qdo eu descobrir, faço um post, pois eu acho muito lindas as hortênsias escuras. Bjs.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails