Tuesday, February 22, 2011

Por Trás das Lentes: Susan Gilmore


A semana passada foi totalmente atípica, caótica. Quando comecei a escrever um novo post, meu único objetivo era que o tema fosse o oposto: leve, descontraído, relaxante.


Depois de pesquisar algumas opções, decidi que Susan Gilmore seria um bom tema. Falar que ela é um talento é muito pouco: ela parece conseguir tirar o melhor de qualquer ambiente, de qualquer luz.



Todas as fotos são vivas, claras, lindas... e parecem surgir naturalmente, sem esforço.



Nos fazem pensar imediatamente que adoraríamos estar em cada um daqueles lugares - ou, como segunda opção, que adoraríamos demolir nossas casas e ter a chance de começar tudo de novo!




....................

A Janete também montou a sua casa dos sonhos. Ao contrário das outras que foram mostradas até agora (incluindo a minha), ela deixou de lado o estilo cottage e apostou em uma construção com torres e fontes, além de ter sido a única a fazer questão de uma piscina. Nada de economias nos sonhos desta moça!

Para quem quiser montar sua casa e participar, deixe o link do seu post aqui.

....................

Você também já viu:

A casa da Elizangela
A casa da Lu Cunha

4 comments:

  1. Que legal seu comentario sobre a minha nada modesta casa dos sonhos...rsrsrsr. Realmente nesse calorzão não dava pra abrir mão da piscina.bjo

    ReplyDelete
  2. Debora,
    dizer que uma semana foi caótica sugere que a atual está sendo melhor. Espero que esteja tudo correndo bem e que entre logo "nos eixos".
    E fico aqui, babando com as imagens dos banheiros!

    Abs

    Márcia

    ReplyDelete
  3. Fiquei curiosa para ver o seu quarto:)
    As fotos realmente são perfeitas. Iluminação, angulos... tudo para transmitir boas sensações, além de serem ambientes lindamente bem decorados.
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Olá Debora!

    Amo ambientes claros, estes estao lindos!
    bjinho!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails