Thursday, April 21, 2011

Reciclando Escadas

Algumas vezes os objetos mais banais causam os melhores resultados na decoração. Atualmente penso quase imediatamente no exemplo das escadas de pintor, daquelas que você pode comprar em qualquer loja de material de construção (e quanto mais usada e gasta, melhor).


A finalidade básica é simplesmente a de alcançar lugares altos. Que tal estes modelos deslizantes, apoiados em uma barra que percorre toda a extensão dos armários? Além de decorativas, ainda têm a vantagem de não precisarem ser guardadas depois de cada uso.



Também são ótimas como espaço de armazenamento. Apenas encoste a escada contra uma parede e você terá um toalheiro/cabideiro instantaneamente.




Seguindo o mesmo princípio na sala de jantar ou copa, ela armazena as toalhas de mesa em espaços informais e realça muito bem a decoração de estilo cottage.


Aquelas com degraus mais largos funcionam como prateleiras, mas neste caso recomendo que sejam fixas na parede para maior segurança.






E elas nem precisam ficar na vertical para serem úteis.



Você tem uma escada de madeira guardada? Usaria na decoração? Qual sua opção preferida? Comente!

3 comments:

  1. Mesmo objeto, novos olhares...

    Viu a promoção da Travessa dessa semana? Livros de Arquitetura, de 129 reais a 21,90...Não resisti e comprei três...rs

    Beijos, uma Páscoa iluminada, serena e colorida.

    ReplyDelete
  2. I love your blog thanks for sharing this :)

    ReplyDelete
  3. hi,
    Nice post i think this post is very helpful for those who want to chage their home or living room decration but they have no ideia about new trend.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails