Wednesday, April 13, 2011

Simplicidade


Decidi que minha mesa precisava de um arranjo maior, mais alto. Estava usando flores naturais, mas a manutenção estava sendo muito grande. Com todas necessidades de uma planta, o vaso passava cada vez mais tempo no quintal e menos enfeitando a minha sala.


Demorei para encontrar uma solução mas, enfim, aqui está. Um domo de vidro, um sousplat de madeira como base, uma ponteira antiga de portão e hortênsias desidratadas (não foram tingidas, a cor é natural).


Estou apaixonada por este tom de azul. Não é ótimo quando as coisas mais simples fazem toda a diferença?

12 comments:

  1. Querida Débora,
    Adorei o arranjo. Como o simples pode conter tanto???Também ando apaixonada pelo azul como este das hortênsias.Ah, falando em azul,não comprei os vidros pela net (Jack Ball). Como vou a NY no fim do ano, tem idéia se posso encontrá-los por lá para comprar?
    Quanto aos livros, não resisto: nos ultimos 40 dias fiz umas 3 compras na Travessa, cada compra com mais de um livro (um livro puxa o outro...rs). E, graças a vc, também ando viciada no Amazon: já fiz duas compras grandes nesse ano e tem mais uma lá, prestes a ser fechada...rs Dizem que daqui a pouco vou precisar de outro ap só para guardar os livros. Beijos!

    ReplyDelete
  2. Debora, sua casa é uma jóia!Linda!!
    Estamos terminando nossa reforma,mas agora me surgiu um probleminha: tenho uma sala social com alguns detalhes diferentes do convencional, e estou em pânico pois não consigo imaginar como farei a disposição dos moveis...me ajuda???
    Um beijão..
    Luana

    ReplyDelete
  3. Luana,
    Claro, sem problemas. Vc tem alguma foto ou planta? Se quiser pode passar no meu email (veja barra lateral). Ajudo no que for possível.

    ReplyDelete
  4. Oi Débora! Ah, eu adorei esse arranjo, ficou muito lindo e combina com você. A ideia de colocar uma ponteira de portão foi sublime! Realmente, eu não tenho flores naturais dentro de casa, pois dá muito trabalho.
    Quanto aos produtos à base de oliveira, estou procurando no Google, mas acho que não vou encontrar. Que pena, né? E que pena que eu não conhecia a marca, senão teria feito um rancho! Os preços são bem em conta. Bjs.

    ReplyDelete
  5. Nossa, ficou um charme que ideia boa menina. Parabéns.
    Bjks!!!

    ReplyDelete
  6. Oi Débora, adoro todas as combinações que vc fez aí, o domo de vidro, hortências e essa flor de Liz... ficou ótimo!!! Bjs
    RE

    ReplyDelete
  7. Ficou mesmo lindo.

    Débora, seu blog é sensaciona! Dá pra sentir o cuidado em cada palavra, em cada imagem. Você transparece ser uma excelente profissional.

    Parabéns!

    ReplyDelete
  8. Renato Staibano (rstaibano@globo.com)October 25, 2011 at 3:51 PM

    Débora, estou desesperado em busca de uma redoma dessas e encontrei o seu blog... moro em são paulo.
    Em que tipo de loja posso encontrar uma redoma para vender?

    Obrigado.

    ReplyDelete
  9. Debora , onde encontramos?

    ReplyDelete
  10. Anônimo,

    Respondi para o Renato via email, por isso não ficou publicado aqui. Na época comprei na Camicado, mas nunca mais vi esse tipo de produto lá. Cheguei a indicar uma loja para o Renato em São Paulo, que tinha a redoma anunciada em uma revista. De que cidade você é? Posso tentar achar alguma coisa perto de onde vc mora.

    ReplyDelete
  11. Oi Debora!
    Estou querendo comprar uma redoma dessa, mas estou em dúvida em relação ao tamanho , a sua tem quantos cm de altura ?Pois vi uma na net de 42 e estou achando grande.O que você me diz desse tamanho?
    Bjkas!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails