sexta-feira, 10 de junho de 2011

Um Pedaço do Paraíso

Esta casa fica na Noruega e era de se esperar que fosse decorada no melhor estilo escandinavo. Com os interiores quase que totalmente brancos, o diferencial aqui é que praticamente todo o mobiliário era usado quando chegou na casa.


A mesa de centro foi encontrada abandonada em um celeiro. Tudo o que é encontrado - mesas, cadeiras, prateleiras, caixas ou cestos - é pintado de branco ou cinza para se adequar ao estilo escolhido.


O casal proprietário comprou a casa há 20 anos e sempre tentou adicionar um charme vintage à decoração, o que incluiu até a substituição das antigas portas e janelas por outras encontradas em mercados das pulgas, lojas de antiguidades e locais de demolição.



E, para deixar ainda tudo melhor, o casal oferece uma bela casa de hóspedes para as visitas. Lá a sala é totalmente equipada e aberta para o jardim, enquanto que o quarto fica alguns degraus acima.



Com um pouco de sorte, você ainda pode ser recebido com belos cupcakes para o café da tarde. Alguém ainda duvida que o paraíso exista?

Um comentário:

  1. Por que é que EU nunca compro uma CASA com coisas ÚTEIS dentro? Eu já comprei duas mobiliadas, com cacarecos. Móveis bons, daqueles para a vida toda, mas de extremo mau gosto! Esse aí encontra um celeiro com uma mesinha linda dentro. Ah, isso é revoltante!
    Brincadeira, Débora. Que casa linda! Eu abriria mão dos cupcakes, pode me dar a casa e bye-bye!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails