Monday, September 26, 2011

Clássico e Casual


Um dos aspectos positivos de ter um blog de arquitetura e interiores é pesquisar, descobrir e se inspirar com o que outras pessoas estão fazendo na área, sejam profissionais ou não. E foi assim, vasculhando a blogosfera, que fui apresentada ao trabalho de Erika Powell.


Este é o nome por trás do Urban Grace Interiors, empresa que existe desde 2005 e já é de grande renome apesar da pouca idade.


Nascida no estado da Virgínia, Erika foi criada em várias cidades diferentes e está convencida que esta mudança constante de endereços refletem hoje no seu trabalho.


Seu estilo é ao mesmo tempo moderno e clássico, uma mistura ente o novo e o antigo que é eternamente atemporal. Em todos os projetos uma característica está presente: a atenção total aos detalhes.


A afinidade com a arte e o design apareceu bem cedo: ainda na infância, transformava caixas de papelão em casas de bonecas em poucas horas, com direito a papel de parede, cortinas, tapetes, quadros e mobiliário.

Uma transformação minuciosa que já dava pistas do caminho que ela seguiria mais tarde.



3 comments:

  1. Muito lindo, Débora! Eu gosto pq vc descobre essas coisas bonitas para nós!
    Quanto à viagem, o curioso de viajar em excursão são essas coisas estranhas, tipo a história da língua. Realmente.... pior é ter que ouvir lições de história, pois o pessoal não fez o dever de casa no momento oportuno. Eu gosto mesmo é de observar as pessoas, as roupas, as reações... hoje é dia de descanso. Bjs.

    ReplyDelete
  2. muito bonito essas imagens, cada lugar inspirador e muito bem decorado, também gosto muito da mistura de novo com antigo.beijos

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails