Saturday, November 5, 2011

O Que Há De Novo?


Como já disse, não consegui fazer muita coisa aqui em casa nos últimos dias, mas não posso reclamar. O pouco que acontece tem sido positivo, e é isso que importa.

Aqui está a famosa macieira. Não se enganem, ela só tem 5 maçãs por enquanto, e 4 delas estão no mesmo galho. Quando comprei, no final de agosto, não tinha planos para uma macieira. Mas estacionei na frente dela na floricultura e não resisti. Aos invés das mudas de sempre, apareci em casa com uma árvore com mais de 2 metros de altura. Logo vieram as flores. Agora, os frutos.


Também tinha falado sobre o banco. Está entregue e no lugar, embora o "lugar" ainda esteja sendo terminado (pintura). Então, por enquanto, só um detalhe antes da revelação final.


Um ótimo finla de semana a todos!

....................

Novidades na Loja

Nova versão dos relógios de bolso, ímãs de geladeira, chaveiro e até balança retrô para a cozinha. A loja está começando a ser reabastecida!

5 comments:

  1. Mas isso é uma maravilha, arvores frutíferas em casa é uma benção.
    Eu fico encatada, levando meu marido para uma reunião estes dia vi um caminhão com arvores minúsculas e já produzindo, uma graça.
    Seu jardim ficará lindo!
    Ótimo fds.

    ReplyDelete
  2. Querida, nada como colher os próprios frutos, seja de forma literal, como essas maçãs, ou figurada... Adorei o banco e o vislumbre do seu jardim. Posso dizer agora que minha curiosidade foi apaziguada...rs Beijos e otimas colheitas sempre!

    ReplyDelete
  3. Débora, já deu para ver que o banco é lindo! As maçãs, que inveja... ainda bem que não tenho olho gordo! A minha deu uma maçãzinha e um gambá foi lá e comeu, ainda verde! Vou fazer como vc e comprar uma de mais de 2m de altura! Depois vou cercá-la!
    Ah, obrigada pelos endereços dos blogs, não tive tempo de agradecer antes.
    Eu quero esse relógio, vou ter que ir lá na loja!
    Bjs.

    ReplyDelete
  4. Débora, qto à minha árvore, nada muito demais: eu uso os mesmos enfeites todos os anos. Quer dizer: cada ano eu compro mais alguns! A árvore já tem uns bons 10 anos. Eu só vou trocando as coisas de lugar. Bjs.

    ReplyDelete
  5. LINDO lINDO lINDO! QUANTA BELEZA!!!
    PARABÉNS!!!BJS.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails