Tuesday, November 15, 2011

Quase Férias

Desde a semana passada meu ritmo de trabalho tem sido bem diferente. Depois de meses muito estressantes, estou de volta ao normal, embora agora o "normal" tenha gosto de férias pra mim.

Verdade.

Dias atrás recebi um orçamento para pintura da minha área externa (lembram que falei que ainda estava pela metade?). Incrível: previsão de 3 dias de serviço, valor R$1.500,00. Sério, considerem largar seus empregos e virarem pintores de parede. Dispensei o "Michelângelo" (ele com certeza se acha muita coisa, não?) e eu e meu marido decidimos fazer o trabalho sozinhos.


Lembram do ditado "em casa de ferreiro..."? É perfeito, porque cuido da casa dos outros e a minha sempre vai ficando por último. Mas estamos resolvendo uma série de pendências e isso tem feito um bem enorme para nós.

Sim, ganhar dinheiro é bom, mas existem coisas mais importantes na vida. Tudo precisa ser feito com equilíbrio. Estou aproveitando meu tempo com a família de novo, finalmente. E não troco isso por nada no mundo.

Servidos?

5 comments:

  1. Ah é, ele deve ser primo do "Da Vince" que apareceu lá em casa, um assalto.
    Que deicia férias heim, o meu esta só começando rsrs.
    As fotos ficaram lindas e coloridas.

    ReplyDelete
  2. Esses macarrons são um sonho! Lindos e perfeitos!
    :)

    ReplyDelete
  3. Ah, eu aceito! Parece delicioso ;)

    Com ctz, temos q dosar as coisas. Bjuss

    ReplyDelete
  4. Oi Débora! Já passei apuros devido a esses orçamentos fantásticos! Sorte que eu entendo de pintura de parede, ou seja, dá para o gasto!
    Me lembrei de ti. Voltei naquela loja cujo dono é "ferreiro" e vi um banco de ferro e madeira, próprio para exteriores, lindo de morrer. Custa 400,00. Não sei o preço de mercado, mas deve ser barato, pois o casal dono da loja não tem noção de preço: comprei uma gaiola de ferro por 68,00 (tinha visto em uma loja de decoração por 180,00). Juro que vou dar o endereço da loja, já estou devendo há uma semana, é que vou mostrar outras coisas que comprei.
    Ah, o relógio chegou ontem, obrigada!
    Bjs.

    ReplyDelete
  5. Querida,
    Adoro macarrons, eu quero...rs

    Que bom que gostou das fotos do Central Park. Ainda tenho alguns problemas para resolver aqui, inclusive profissionalmente, mas a viagem realmente renovou.

    Aprveite suas férias especiais. Adoro esses momentos menos corridos e com quem estimamos.

    Ah, e também ja vivi meu momento pintora, pintando o quarto do meu filho no apartamento que eu morava anteriormente. Era necessário economizar...

    beijos!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails