Friday, January 27, 2012

Meu Dia Especial


Hoje é dia do meu aniversário (de novo). Já estou nos 30 e poucos e não tenho saudades dos 20. Aliás, estou tão melhor hoje em dia que eu gostaria de saber por que as pessoas valorizam tanto os 20 e poucos anos!

Hoje também é a data em que eu e meu marido nos encontramos pela primeira vez. Depois de tantos sapos, finalmente achei meu príncipe. Costumo brincar que ele foi o maior presente que já ganhei de aniversário... mas, cá entre nós, de brincadeira isso não tem nada. É a mais pura verdade.

(para quem quiser saber como tudo começou, contei aqui)

7 comments:

  1. parabéns... tudo de bom e que seus sonhos se realizem... continue nos encantando sempre com seu blog, bjos

    ReplyDelete
  2. Parabéns, felicidades!!!
    Que Deus te abençoe sempre.
    Beijinhos...

    ReplyDelete
  3. Parabéns, querida! Tudo de bom pra ti e pra tua família! Beijos

    Vitória Richter - Casa e Décor

    ReplyDelete
  4. Feliz Aniversário! Concordo com você sobre nossa idade, os 30 são os novos 20 anos. Felicidades e parabéns pelo blog. bjs

    ReplyDelete
  5. Querida, estava viajando (de novo...rs) e só hoje vi sua postagem!!! Parabéns!!!!!!!!!!!! Continue com sua existência gentil e iluminada por muitos e muitos anos, presenteando-nos também com sua presença e singularidade (com certeza você também é o melhor presente que seu marido poderia ter!).Dias de luz por aí!

    beijos,
    Lu

    ReplyDelete
  6. Débora, só vim aqui hoje para te desejar o melhor de todos os anos de sua vida.
    Muita saúde, luz, paz, amor e sucesso.

    Beijos!

    ReplyDelete
  7. Vou ter que anotar seu aniver, Débora. Bom, temos menos um mês de diferença. Parabéns atrasado, muitas felicidades nesse novo ano, nova idade. Acredito que a partir dos 30 deixamos de contar a idade, acaba uma certa pressão. Comigo é assim, nunca sei a idade que tenho. Às vezes 15, às vezes 20, às vezes 60. Depois dos 30, nos conhecemos melhor. Experimente falar com alguém de 20 sobre roupa ou maquiagem... nós já sabemos direto: isso não, nem pensar!
    Bom, é o que fico pensando às vezes.
    Super beijo!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails