Friday, April 20, 2012

Decorando Com Mapas


Já repararam que os mapas começaram a aparecer com força na decoração? Não só emoldurados, mas de tantas maneiras criativas que tenho vontade de usar algumas delas em casa.



Acho que graficamente são lindos: as linhas, as fontes de vários tamanhos, os detalhes, as cores.



Deixam o ambiente elegante e distinto, além de poderem ser usados em quartos, escritórios ou salas, já que são muito versáteis. Como existem em muitos tons, encaixam-se em qualquer estilo.



Existem mil maneiras de utilizar mapas na decoração, e aqui mostrei algumas das minhas idéias preferidas. Vocês gostam da idéia ou acham que os mapas deveriam ficar resumidos às aulas de geografia?

3 comments:

  1. Sempre gostei de mapas, Débora. Já é a terceira ou quarta vez que essa ideia pula na minha frente em uma semana. A primeira foi naquele filme, "Precisamos falar sobre Kevin", você viu?
    Uma vez vi numa revista uma ideia assim: a mulher usava os mapas de viagem, usados (aqueles de capitais) para transformar em jogos americanos. Ela só plastificava os mapas.
    Eu realmente nunca sei o que fazer com tantos mapas depois que volto de viagem.
    Bjs.

    ReplyDelete
  2. Amei essa idéia dos jogos americanos! Meu Deus, mais uma coisa na minha lista! Vc me deixou com vontade!

    ReplyDelete
  3. Adorei! vc sempre surpreende!
    Uma ocasião pintei uma tela com vários países embaralhados e alguns desmanchados e a chamei: Globalização!!!bjs.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails