Friday, June 29, 2012

House of Windsor


A House of Windsor foi uma mostra realizada no ano passado pela revista Veranda. Os ambientes somavam quase 750m² em um imóvel de Los Angeles e a exposição ganhou o nome da designer Windsor Smith, que encabeçou o trabalho.


Esta casa-conceito foi a primeira da revista, que ficou aberta para visitação em julho de 2011 (ingressos a 30 dólares). Gostei muito dos ambientes de vários designers, com exceção (na minha opinião) da sala de projeção/jogos de Martyn Lawrence Bullard (exagerada e opressiva) e do quarto de hóspedes de Peter Dunham (móveis bonitos, mas não gostei da seleção de cores). Não incluí fotos destes ambientes aqui, mas você pode vê-los no link no final do post.

O escritório de Windsor Smith ficou com a maior parte dos ambientes e são todos incríveis.






Juntando-se aos meus preferidos estão a área externa de Stephen Block/Paul  Robbins...



... o quarto de Tara Shaw...



... e esta seção do estábulo de Kathryn M. Ireland (o quarto ao lado deste não faz muito o meu estilo).


A suíte master de Candance Barnes é muito bonita, mas ainda assim eu faria algumas alterações, em especial na área do quarto. 





A sala de estar de Richard Shapiro em geral também me agrada, mas eu faria algumas mudanças mais pontuais.



Para quem quiser saber mais, é possível fazer um tour de 360º em quase todos os ambientes da casa. A visita vale a pena:  House of Windsor. Bom passeio!

3 comments:

  1. Oi Debora,
    Adorei vc participando do sorteio.

    Encontrei recentemente algumas imagens da Veranda, te muita coisa linda.
    Deste gosti da area externa - quem não gostaria né - e da cozinha, mas amei o hall. Acho que estou com fixação por hall de entrada, só pq não fiz um rsrs.
    Vou lá fazer o rour.
    Bj, ótimo final de semana.

    ReplyDelete
  2. Oi Débora. Não gostei dos quartos, mas gostei da sala e da cozinha, da varanda. E das janelas! Dá vontade de quebrar minhas paredes. Aliás, estou mesmo fazendo isso: vou ficar 2 meses sem janelas, só com tampões, pois vou instalar aquelas de PVC, vc deve conhecer. Vou ver se fotografo e conto a saga no blog.
    Por falar nisso, acabei de postar fotos da nova "decor" do meu quarto no blog.
    Bjs.

    ReplyDelete
  3. Patty, vou correndo lá pra ver!
    Conheço as esquadrias de PVC, sim! Também adoro essas janelas imensas! Pena que por aqui a gente tem que se cercar de grades, alarmes e câmeras, senão a segurança com esses janelões acaba!

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails