Friday, July 20, 2012

Devagar e Sempre


As fotos de hoje são de um dormitório da El Mueble. Ficam como fonte de inspiração enquanto conto o que tem acontecido por aqui.  

Os posts estão escassos, eu sei. Mas meu filho está de férias e eu não tenho ficado muito tempo no computador nem para trabalhar, imagine então atualizar o blog!


Se por um lado minha atividade virtual anda devagar, em casa as coisas estão evoluindo bem.

O quarto do meu filho está pronto. Já comecei a tirar algumas fotos, mas com ele de férias e a bagunça espalhada pelo chão o quarto não está, digamos, digno de ser fotografado. Se der tudo certo, semana que vem devo mostrar para vocês como ele ficou.


O escritório está quase! Chegou a poltrona do meu marido (comprei para ele no dia dos namorados) e estamos resolvendo só alguns detalhes. Em outras palavras, instalando em um armário fechado todos os equipamentos eletrônicos. Prático de usar, fácil de limpar e longe da minha vista. 


O meu quarto é o mais atrasado. Abrimos uma parede e juntamos dois cômodos, assim um deles fica com a cama e o outro, com o closet, que já desenhei e mandei para o nosso marceneiro. Vai funcionar mais ou menos como este quarto das fotos, porque ao invés de retirarmos toda a parede nós deixamos um portal. Já desmontei nosso antigo armário e estamos "acampados" há dois meses, mais ou menos. É por isso que, mesmo com as coisas evoluindo, essa sensação de bagunça tem acabado comigo. Para tudo ficar como eu quero, tenho que passar por este caos.


Estou cansada e, por incrível que pareça, desanimada também, justo agora que tudo parece estar no final. Em novembro completamos 4 anos aqui nesta casa e só agora ela vai ficar realmente pronta. Já é hora de realmente começar a curtir tudo o que nós fizemos. 


....................

Aniversário do Blog

Dá pra acreditar que em menos de 2 meses o blog completa 3 anos? Eu achei que não duraria nem 3 meses. Devo fazer algum sorteio para comemorar, mas ainda não sei do quê. 

3 comments:

  1. Oi, amei o quarto, esta primeira foto é linda, este tipo de porta nós não temos habito de usar, mas fica tão lindo.

    Imagino sua situação: reforma + criança em casa, loucura mesmo. Mas passa, daqui a pouco estará resolvido.

    Eu sou super ansiosa, tem dias que fico lamentando que falte tanta coisa para fazer aqui em casa, e olha que mudamos faz só 5 meses. Mas sei que é assim mesmo, a gente veio pra cá correndo antes mesmo de concluir tudo para se livrar do aluguel, agora temos que fazer aos poucos.
    Este mês espero pelo menos colocar os rodapés, é muito pó que acumula nos cantinhos..aff

    Vou esperar pelos posts com fotos, tenho certeza que será maravilhoso.
    Ótimo sábado de sol.
    Agora vamos passear pq dias assim são poucos né rsrs.

    Bj

    ReplyDelete
  2. Sei como se sente, pois bagunça também me exaure e desanima. Mas vai passar e depois terá uma casa toda linda e com a cara e jeito de sua família para aproveitar. E aguardarei ansiosa pelas fotos de como tudo está ficando. Força e lua para você!

    ReplyDelete
  3. Por falar em reforma, dá uma olhada no meu post de hj. Eu quase chorei ontem, qdo vi minhas paredes quebradas. Hj eu vi que os pedreiros conseguem consertar.
    A sua reforma está no fim e pelo jeito vai ficar tudo lindo. Vale a pena. Aguenta só mais um pouco!
    Bjs.

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails