segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Chegando o Natal


Queria fazer uma saia para a árvore, mexer na guirlanda, acrescentar alguns detalhes aqui e ali, mas foi impossível. Fotos para o blog? Tentei, mas a câmera estava descarregada. Quem sabe eu consiga fazer isso antes de tudo voltar para as caixas por mais um ano?

Em resumo, desta vez não consegui fazer muita coisa em termos de decoração, mas foi o suficiente para o meu filho ficar satisfeito. Aos 5 anos, ele ainda vê a data com aquela magia da infância e espera ansiosamente por esta época do ano.

Só mais algumas horas. Depois que meu filho nasceu aprendi que o Natal é muito mais que uma data: é um estado de espírito. É muito bom reaprender a ver as coisas com os olhos de uma criança.

Então desejo um Feliz Natal àquela criança dentro de cada um de vocês. Que ela possa sair, brincar e sonhar de vez em quando. É importante que ela continue sempre viva, inocente e nos mostrando que o mundo poderia ser muito mais simples.

Feliz Natal!

....................

Ah, preciso contar que meu armário chegou. Depois de meses de espera e de incríveis 13 horas de montagem ele está aqui. Preciso providenciar os espelhos que vão em algumas portas e dificilmente alguém vai me entregar alguma coisa antes do final do ano, mas já acho que ele é lindo do jeito que está. Vou postar uma tira-gosto dele esta semana... se a câmera estiver carregada.

2 comentários:

  1. Querida,um ótimo Natal a vc e sua família também.E um 2013 suave, com tempo para o que reamente lhe importa, com saúde e alegrias.


    Que ótimo que o armário chegou. E vc sabe que sou uma das que aguardam pela foto...rs bj

    ResponderExcluir
  2. Ah o tempo, aqui tmb foi assim. Queria tanto ter feito aquele calendário mas não deu.
    O que importa é o espirito natalino, as crianças todas felizes e familia reunida.
    Mesmo já tendo passado, desejo ótimas vibrações para vc e sua família. Que 2013 chegue repleto de realizações, saúde e muita alegria.
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails