Saturday, December 15, 2012

Dia de Quê?


Hoje, 15 de dezembro, é o Dia do Arquiteto e Urbanista. Para mim o mais importante é que era a data da entrega do meu armário. Mas, adivinhem? Atrasou de novo. Já o vi pessoalmente, senão nem acreditaria que ele existe.

Estou decepcionada. O marceneiro disse que viria no meio da semana, mas agora prefiro não acreditar em nada do que ele diz. Se chegar, ótimo. Espero que isso aconteça ainda em 2012.

Mas como nem tudo é tragédia, hoje também é o dia em que eu fechei o último projeto do ano. O computador vai continuar trabalhando sozinho até amanhã, fazendo as maquetes eletrônicas, e depois eu tenho que fazer a entrega oficial do trabalho. Mas já estou em outro ritmo e feliz porque consegui terminar tudo exatamente dentro do prazo que eu queria.

Hora de curtir a família um pouquinho, sem ficar olhando no relógio e pensando no que eu tenho que fazer depois. E de terminar a minha decoração de Natal, que nunca esteve tão atrasada. Isso acontece só comigo ou vocês também acham que dezembro (e o ano todo) está passando voando?

Um ótimo final de semana!

2 comments:

  1. Parabéns pelo dia!!! E paciência quanto ao armário: depois que ele chegar você esquecerá esses dias de espera.

    E sim, os meses estão mesmo voando, por isso aproveite seu tempo junto à família, desacelerada, para não sentir a areia caindo pela ampulheta tão rapidamente...beijos

    ReplyDelete
  2. Atrasado vale né! Parabéns pelo Dia!!!
    Como já disse a LU, paciência, muita paciência é a unica solução.
    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails