De tempos em tempos eu mostro o trabalho de algum fotógrafo, mas de acordo com a minha memória faz um tempinho que não apresento ninguém aqui no blog.
Então, hoje é dia de Michael Graydon.
Não me lembro como cheguei até o portfólio, mas um dia deixei o nome dele anotado aqui para fazer uma referência quando possível. Achei a anotação hoje. As imagens incluem várias categorias diferentes, mas eu tentei manter o foco em interiores e jardins.
Nascido em Toronto, ele tinha 16 anos quando, pela primeira vez, descobriu um interesse pela arte da fotografia. Herdou do pai uma velha Pentax Spotmatic e a partir daí se tornou um autodidata.
Por volta dos 20 anos foi para Londres como assistente de alguns fotógrafos renomados e passou um ano exercendo esta atividade.
Por volta dos 20 anos foi para Londres como assistente de alguns fotógrafos renomados e passou um ano exercendo esta atividade.
Adorei este arranjo, apesar de obviamente ser inviável na vida real. A planta é um Acer? Adoro as cores.
Infelizmente tive que deixar muita coisa de fora, mas sugiro que vocês visitem o site. Daria material para pelo menos dois posts a mais, sem exagero.
Para quem quiser ver mais, veio tudo daqui.
O trabalho dele é bárbaro! E os ambientes que ele fotografa são lindos. Sabes quem são os designers responsáveis?
ReplyDeleteCasas lindas e fotos lindas!... extremo bom gosto na decoração!
ReplyDeleteBeijos... Bom fim de semana!
"A casa da Mi"
Não sei quem são os designers, mas acho que o que faz a diferença aqui é o trabalho dos "stylists", aqueles profissionais que arrumam os ambiente para a sessão de fotos.
ReplyDeleteParece tudo muito bonito, casual. Acho que o mais difícil do trabalho deles é isso, valorizar o ambiente sem deixar que as intervenções sejam óbvias.
eu adoro esses armários para guardar louça, deixando-a exposta.
ReplyDeleteAdorei a árvore. Eu tenho uma parecida, que é para mudar de cores nas estações (mas ela está meio rebelde), se chama liquidambar. O problema é que ela cresce muito rápido, mas bem aparadinha fica linda. Bjs.