Sunday, September 29, 2013

Sempre Clássico


Tenho colocado muitos acessórios em azul e branco aqui em casa: louças, tecidos, vasos. Esta combinação sempre me enche os olhos. É clássica, refinada, vibrante. Praia, cidade, campo, não importa: são cores que sempre caem bem. Tem um aspecto ao mesmo tempo casual e elegante.

Entra ano, sai ano, sempre existe uma revista com um ambiente azul e branco na capa. As estampas mudam, os acessórios são diferentes, mas algumas coisas serão sempre clássicas. O azul e branco é uma delas. Vale a pena investir, ele nunca vai sair de moda.


Uma ótima semana a todos!

3 comments:

  1. Débora querida!
    Fiquei lisonjeada com suas palavras, muito obrigada... de coração!
    Bjinho e tenha uma ótima semana!

    ReplyDelete
  2. Débora eu adoro azul e branco e coleciono porcelanas nestas cores. Quarta- feira dá uma passadinha em meu blog para ver o post Troca-troca. Acho que vais gostar! Já fiz a semana passada.

    ReplyDelete
  3. É lindo mesmo Debora, não sei se conhece o blog Anfitriã, é otimo, ela tem na varanda uma coleção divina de porcelanas assim, uma delicadeza.
    Aqui em casa tudo parado, levei um susto que vai fazer em fereveiro 2 anos que estamos aqui, ainda falta muita coisa para finalizar, sem falar que não fiz nenhum armário ainda, exceto a cozinha... mas vamos aos poucos, uma hora conclui rsrs.
    Bj

    ReplyDelete

Related Posts with Thumbnails